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Prefeitura de Teresina convoca sorteados no Minha Casa, Minha Vida

23/10/2014 • 14:34
Da Redação do Portal AZ

Os contemplados no último sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida, em Teresina, devem comparecer a partir desta quinta-feira (23) aos postos de atendimento da Prefeitura, no horário de 8h às 17h, levando os documentos pessoais requisitados para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa.

Conforme sejam chamados nas listas de convocação divulgadas pela prefeitura de Teresina, os sorteados estão serão atendidos na coordenação do programa Minha Casa, Minha Vida, que funciona na Gerência de Serviços Urbanos (GSU), na Rua Rui Barbosa, 3079, bairro Matadouro, zona Norte da capital, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao Clube do Gari.



A Prefeitura de Teresina elaborou ainda, um calendário de atendimento das famílias sorteadas. O atendimento aos sorteados seguirá até o final de janeiro de 2015. A cada dia serão atendidas 100 pessoas contempladas, de acordo com o calendário divulgado.

O calendário divulgado hoje corresponde ao atendimento no período de 23 a 27 de outubro. E os demais calendários serão divulgados, semanalmente, pelo site oficial da Prefeitura: www.teresina.pi.gov.br . O telefone para contato é 3221-7050.

“O agendamento tem como objetivo organizar o processo para que as famílias possam ter uma maior comodidade na entrega dos documentos”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, enfatizando que não há a necessidade de formação de filas. Ela garante que todos os sorteados serão atendidos, seguindo o cronograma de atendimento, de acordo com a numeração da ordem do sorteio.

Após a entrega, os documentos serão encaminhados à Caixa, que fará a análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos contratos e a entrega das chaves.

Confira a documentação necessária:

• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.

Confira os convocados para fazer o agendamento:

Agendamento 23/10 - CLIQUE AQUI!

Agendamento 24/10 - CLIQUE AQUI!

Agendamento 27/10 - CLIQUE AQUI!

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Prefeitura divulga relação dos ganhadores do sorteio de mais de 7 mil casas
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