RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Câmara realiza audiência para falar sobre falta de drenagem na zona Sul

26/04/2015 • 15:11
Da Redação do Portal AZ

Uma audiência pública para tratar sobre os problemas de drenagem do residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina será realizada nesta segunda-feira (27) pela Câmara Municipal de Teresina. A sessão solene será realizada na Escola Graciliano Ramos, localizada na Rua 02 S/N do bairro Portal da Alegria VI.



O líder comunitário Jaílton Gomes, que mora na o Residencial Torquato Neto há mais de um ano, descreve a situação que os moradores vivenciam nos períodos chuvosos. “Ficamos totalmente ilhados. A água invade nossas casas e nos deixa bastante preocupados, por isso chamamos a atenção dos nossos vereadores para nos ajudar a solucionar esse grande problema”, lamenta Jaílton.



Proponente da audiência, a vereadora Teresa Britto (PV) diz que o parlamento municipal se solidariza com os problemas da região do bairro Portal da Alegria VI e vai cobrar ações imediatas da Prefeitura de Teresina.

“Os moradores não aguentam mais tantos problemas. A Câmara de Teresina está fazendo seu papel de ouvir a população e buscar mecanismos concretos para a resolução dos problemas. Vamos continuar cobrando do Executivo municipal até que as melhorias sejam realizadas, visto que, na região do bairro Portal da Alegria VI, vivem mais de 30 mil pessoas”, conclui Teresa Britto.

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015