RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Dezembro: Mês de se divertir com os filhos e sem pagar nada!

16/12/2014 • 12:13
Por Sabrina Silva – Estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí.

Dezembro chegou e com ele as tão sonhadas férias, aquele tempo de descanso depois de um semestre cansativo. Em busca de diversão, os pequenos pedem viagens, brinquedos, roupas, querem sair... Mas,você mamãe e papai estão ocupados com o trabalho? O dinheiro já tem destino certo? Não se preocupem! Aqui vão algumas dicas básicas de diversão para você e seus filhos, e melhor, tudo sem gastar nada!

Além de animar as férias, as brincadeiras aproximam pais e filhos, fortalecendo a cumplicidade. Veja essa pequena lista e comece a curtir as férias em família!

Cozinha - Leve seus filhos pra cozinha, além da sujeira divertida e saborosa,cheirinho de bolo no forno e do prazer de comer uma receita preparada por eles mesmos,eles irão aprender a provar alimentos com menos preconceito e ter mais noções de higiene básica.

Casa dos amigos – Que tal levar seus filhos para visitar o amiguinho? Eles se divertem juntos, e você ganha algum tempo pra si, o que também é importante.

Passeios na cidade - Leve seu filhos pra conhecer os diversos lugares da cidade. Qualquer passeio pode ser divertido, depende da maneira como você faz. Ir à feira livre vira uma farra se você mostrar aos seus filhos por que isso pode ser muito legal.

Caça ao tesouro -Esconda um prêmio (saco de balas, por exemplo) e espalhe bilhetinhos com charadas que, respondidas, levam a outra pista. E assim por diante, até o tesouro. Faça charadas básicas e que contribua para o aprendizado do seu filho.

Piquenique - Monte uma cesta caprichada com lanchinhos gostosos e saudáveis e convide toda a família para ir ao parque.

Essas são algumas dicas básicas pra você se divertir com seus filhos nas férias, ótima oportunidade para compensar aquele tempinho que estiveram longe devido à correria da escola e do trabalho.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014