Tudo pronto para a 2ª edição do GP Corrida de Rua de Teresina

Neste sábado (01) vai ser dada a largada da maior corrida de rua do Piauí. Toda a estrutura do evento já está montada na AV. Raul Lopes, em frente ao espaço Decta, como: estandes dos patrocinadores e palco para as apresentações culturais.

Nesta segunda edição do “GP Teresina Corrida de Rua” estão inscritos mais de mil corredores, atletas do Piauí, Distrito Federal, Ceará, Paraíba e Maranhão. Durante todo o dia de hoje os inscritos estão recebendo o Kit de Participação que contém uma camiseta comemorativa, número de peito e um chip de cronometragem. Com esta ferramenta que é utilizada nas grandes competições do país, a organização do evento vai poder divulgar o resultado com maior rapidez, credibilidade e ainda disponibilizar a classificação de todos os corredores.

“O GP Teresina Corrida de Rua” é realizado pela TV Clube em homenagem ao Dia do Trabalhador e supervisionado pela Federação de Atletismo do Piauí – FAPI. A partir das 17 horas começa a concentração da prova com apresentações culturais, DJ’s e atividades de alongamento e aquecimento para os competidores. O início da prova está marcado para as 18:30 horas, com largada única para todas as categorias, em frente ao espaço Decta, na Raul Lopes.

Neste ano o primeiro colocado geral do GP (masculino e feminino) ganha troféu e uma moto 0 km, o segundo colocado (masculino e feminino) troféu e R$ 1.500,00 e o terceiro colocado (masculino e feminino), troféu mais R$ 1.000,00.

Mais lidas nesse momento