RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Frota de ônibus de Teresina está desfalcada em 30 ônibus

14/09/2011 • 17:01
Por Jéssica Monteiro

A frota de ônibus de Teresina está desfalcada em 30 veículos. A redução, de acordo com o Setut, corresponde ao número de coletivos danificados durante as manifestações contra o aumento da passagem e que ainda não foram totalmente recuperados.

O sindicato informou que, após a semana de protestos, uma equipe do Strans vistoriou as garagens das treze empresas que atuam no sistema de transporte coletivo de Teresina, avaliando as condições dos veículos. A fiscalização constatou que 62 ônibus foram avariados.

Destes, 32 já foram reparados e voltaram a circular normalmente. “Há algumas peças que estão em falta em Teresina e é por isso que 30 ônibus não estão circulando, estamos somente aguardando a chegada”, explicou o sindicato através da sua assessoria de imprensa.

Alzenir Porto, Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, declarou que somente os ônibus que não têm condições de circular não sofrerão multas, estipulada no valor de R$ 200 por viagem. “A cada dez veículos, é preciso ter um de reserva. A empresa mais prejudicada teve 25 carros danificados e um queimado. Portanto, os 17 ônibus reservas não supriram a necessidade”, informou Alzenir.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014