Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

ADH suspende liminar após reunião com moradores do Jacinta Andrade

25/05/2012 • 12:06


Um encontro entre os moradores do residencial Jacinta Andrade, os deputados Evaldo Gomes e Cícero Magalhães e o presidente da ADH Gilberto Medeiros (foto ao lado), aconteceu no final da tarde de ontem após audiência pública que discutiu a ocupação irregular de casas no Jacinta Andrade. Cerca de 90 pessoas estiveram presentes.

O deputado estadual Evaldo Gomes que propôs a audiência, sugeriu que fosse feita uma avaliação na lista dos contemplados pelas casas, verificando se os mesmos possuem os pré-requisitos para a aquisição das casas. “Vamos resolver esse problema avaliando os nomes que foram sorteados, tendo em vista que muitos dos que ainda não ocuparam o imóvel já tenham casas”, argumenta.

“Vamos suspender a liminar e após essa reunião uma comissão formada por representantes da ADH, parlamentares, Ministério Público, Defensoria Pública e movimentos sociais vai se reunir para discutir novamente a questão e encontrar uma solução. Vamos resolver todos os casos. Discutir tudo da melhor forma e verificar a lista dos sorteados, especificamente àqueles que ainda não estão morando nas residencias”, disse o presidente da ADH, Gilberto Medeiros. O presidente disse ainda que a ADH entende as necessidades dessas famílias que ocuparam as casas, mas é preciso analisar cada caso em especial.

De acordo ainda com o presidente da ADH, das 4.300 moradias, faltam apenas 1.500 serem entregues. Destas, 500 serão entregues até o final desse mês.

Márcio Freire que é morador do residencial, disse que espera que o presidente cumpra o prometido. “Acreditamos que seja feito o acordado. Estamos sofrendo com essa situação e precisamos resolvê-la o quanto antes, até porque as obras estão completamente paradas mais de quatro meses”, revolta-se o morador.

“Sugerimos que uma próxima reunião seja marcada, para assim podermos ter uma decisão o quando antes”, afirmou o deputado Cícero Magalhães.

*Fonte: Ascom
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014