Daniel Oliveira é exonerado da Secretaria de Justiça

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial da última segunda-feira (30), a exoneração do secretário de Justiça Daniel Oliveira. Daniel estava no cargo desde o dia 1° de janeiro de 2015, quando substituiu o ex-diretor de presídios Wellington Rodrigues.


Ainda na publicação, o governador nomeou para assumir o cargo interinamente na Secretaria de Justiça (Sejus), Carlos Edilson Rodrigues Barbosa de Sousa com efeitos a partir do dia 30 de maio de 2016.

Carlos Edilson Rodrigues Barbosa de Sousa é advogado e já compôs Comissão de Estágio e Exame da Ordem dos Advogados do Brasil secção Piauí.


O Portal AZ tentou entrar em contato por telefone com o ex- secretário Daniel Oliveira e com assessoria de imprensa da Sejus para saber mais detalhes sobre o que teria motivado a exoneração, mas não obteve êxito.

A exoneração do secretário Daniel publicada com exclusividade no Portal AZ pegou de surpresa até mesmo secretários bem próximos do governador Wellington Dias, que informaram só estar sabendo agora.

Daniel Oliveira encontra-se em lua de mel e teria viajado para o exterior, motivo de especulação segundo a qual não ter pedido licença à Assembléia Legislativa, levando o governador a exonerá-lo para evitar o vexame de a proposta partir da própria Alepi.   

Mais lidas nesse momento