Em estreia na Taça Brasil, Campo Largo vence e encaminha classificação

A virada foi construída no segundo tempo e selou a vitória do Campo Largo por 5 a 2

Foto: reprodução/facebook
Foto: reprodução/facebook

A noite de domingo (10) foi de comemoração para os atletas do Campo Largo futsal. Time sediantes da Taça Brasil de Futsal recebeu no Ginásio Verdão a equipe do Porto Esporte Clube (TO). O jogo foi duro e marcado por muitas faltas.

A equipe piauiense saiu atrás no placar com Lindomar abrindo o placar para equipe de Tocantins. Ainda no primeiro tempo, Marinaldo empatou para a equipe da casa. No segundo tempo o Campo Largo voltou com toda a força e decretou a vitória com gols de Anderson Titota (2), Fredson e Rick. O time tocantinense ainda diminuiu com Richardson.

Uma estreia muito boa. Começamos com o pé direito e era isso que nos queríamos. Começamos muito desligado, foi um jogo difícil, mas o que importa é que nós conseguimos nos concentrar e saímos com a vitória. A responsabilidade é muito grande. Todos os jogos serão difíceis e nós estamos conversando entre a gente. Agora é pensar no próximo jogo, afirmou.

A primeira vitória deixou o time com grande chance de classificação para a semifinal. O próximo desafio da primeira fase será contra o Brasília, que realizou treino na noite de ontem (10) logo após o fim da partida. Com folga na tabela, o técnico Clemilton Miranda agora vai avaliar o rival para conquistar mais uma vitória na competição.

O trabalho foi bem feito e a equipe conseguiu depois do primeiro tempo se soltar mais. Uma estreia excelente. Agora é descansar e pensar no time de Brasília. Vou observar a equipe do Brasília, estudar a equipe deles. O nosso objetivo agora é classificar em primeiro do grupo para jogar pelo empate na semifinal

Foto: reprodução/facebook
Foto: reprodução/facebook

Quem também representa o Piauí na competição é o Altos. O time folgou na primeira rodada, mas entra em quadra hoje contra o Brejo do Cruz, time paraibano. Na sequência, o Altos enfrenta a Associação Sorriso de Futsal (MT). A final da competição será no dia 15 de junho. As duas equipes finalistas ganham vaga para divisão especial do futsal brasileiro.