Pré-candidatos de Timon comentam dados da pesquisa Data AZ

Os pré-candidatos a prefeito da cidade de Timon (MA) comentaram os resultados da pesquisa sobre as intenções de voto para as eleições deste ano realizada pelo instituto Data AZ

O primeiro colocado na pesquisa, o deputado Luciano Leitoa (PSB) disse, através da rede social facebook, que recebeu com “serenidade o resultado da pesquisa”. “A ampla vantagem que os números mostram nos estimula a prosseguir no trabalho sério de propor novos caminhos para a nossa querida Timon”, disse Luciano, que aparece com 37,5% das intenções de voto.

Filho do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, Luciano faz oposição a atual administração de Socorro Waquim. “Timon quer a mudança e reconhece nosso trabalho e compromisso com a coisa pública”, completou.



Por telefone, o pré-candidato, vereador Thales Waquim (PMDB) disse que a pesquisa Data AZ é a primeira divulgada sobre a eleição de Timon com respaldo técnico, pois as demais teriam sido apenas “fuxicos”. Thales aparece em segundo lugar, com 17% das intenções de voto.





Para o vereador, a pesquisa servirá como parâmetro. “Eu não contesto a pesquisa, eu a vejo como parâmetro, ela nos motiva a intensificar as ações, a trabalhar e indicar o caminho para atingir o alvo”, disse. Thales Waquim é sobrinho da atual prefeita Socorro Waquim.

O secretário de Comunicação do município de Timon, Murilo Noleto também comentou a pesquisa Data AZ. Ele considerou o resultado como “muito bom” para a situação, que tem Thales Waquim como um dos pré-candidatos. “O resultado foi satisfatório para a administração municipal e tende a melhorar a partir de agora que vamos mostrar o trabalho realizado pela prefeita Socorro Waquim. Eu pensei que o percentual do outro candidato fosse mais elevado porque ele é candidato há sete anos, é um eterno candidato”, argumentou Murilo.

Segundo o secretário a base aliada da prefeita tem três pré-candidatos: Thales Waquim, Irmão William e Edivar Ribeiro.




Clique aqui e veja a íntegra do resultado da pesquisa!

Mais lidas nesse momento