DATA AZ: Fábio Xavier mantém preferência de 1 em 5 eleitores para deputado estadual

Os indecisos que antes somavam 67% agora são 59%

Por Redação do Portal AZ,

O número é exatamente o mesmo da pesquisa anterior: 21,33% dos eleitores ouvidos pelo Instituto Data AZ em agosto declararam voto no deputado estadual Fábio Xavier (PR). Na pesquisa realizada em 12 de setembro, cravou-se percentual semelhante nas intenções de voto para Xavier.

Fábio Xavier e Hélio Isaías bem posicionados na pesquisa Data AZ em Regeneração (Fotos: reprodução internet)

Um em cada cinco eleitores ouvidos vota no deputado, que cuja família vem de longa tradição política local.

A variação para deputado estadual ficou por conta de um aumento no percentual de intenções de voto de Hélio Isaías, que na pesquisa anterior tinha 6,33% e agora aparece com 9,67%.

O terceiro colocado para deputado estadual em Regeneração é Luiz Neto, com 2,67% (antes ele tinha 0,67%).

Wilson Brandão, que na pesquisa anterior aparecia com 2,33% agora tem 1,33%.

Os indecisos que antes somavam 67% agora são 59% - ou seja, de cada seis eleitores, somente quatro decidiram em quem votar.

DEPUTADO FEDERAL

Segue em um campo de muita indefinição a eleição para deputado federal em Regeneração: 82,33% dos eleitores não sabem em quem votar para a Câmara.

Júlio César e Fábio Abreu bem posicionados na pesquisa para Deputado federal em Regeneração 

Entre os que decidiram em quem votar, Júlio César tem o melhor desempenho, com 3,67%, seguido por Fabio Abreu (2,33%) e Silas Freire (2%).

Nenhum outro candidato obteve mais que um ponto percentual nas intenções de voto.

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Número de entrevistas – 300, dos quais 240 na zona urbana e 60 na zona rural
Período de realização – 12 de setembro de 2018
Margem de erro – 6,1% para mais ou para menos.
Nível de confiança – 96%.
Contratante e realizador: Instituto Data AZ
Estatístico responsável: Laércio de Sousa Araújo (CONRE 9356).
Registro na Justiça Eleitoral PI-02046/2018 e BR 00864/2018

Veja abaixo os gráficos da pesquisa:

 

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