Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Data AZ apresenta oportunidades para pré-candidatos na Feira dos Municípios

23/11/2011 • 23:00
Por Daiane Rufino
Foto: Dantércio Cardoso

A Feira dos Municípios, que iniciou nesta quarta-feira (23) e prossegue até o domingo (27) na arena do Teresina Shopping ,é um espaço cultural e de negócios. O Instituto de Pesquisa Data AZ está participando do evento apresentando as oportunidades para os pré-candidatos às eleições de 2012.

No stand do Data AZ é possível conversar diretamente com os pesquisadores e saber dos benefícios que uma consulta eleitoral pode trazer para sua campanha.




Além de pesquisas eleitorais, o Data AZ oferece serviços de pesquisa de mercado e de avaliação administrativa. Um dos pesquisadores do instituto, o economista Carlos Luna (foto) fexplica que a pesquisa eleitoral serve para se fazer a avaliação de um determinado candidato ao pleito eleitoral. “A pesquisa de mercado para avaliar uma empresa, um produto a ser lançado ou a aceitação pelo consumidor. A pesquisa administrativa serve para avaliar uma gestão pública”, sintetiza Luna.

Para aqueles que almejam sair vencedores nas eleições municipais de 2012, seja candidato ao cargo de prefeito ou de vereador deve atentar para a importância das pesquisas eleitorais. “É importante não só para saber a posição que está diante do eleitorado, mas como direcionar suas ações para uma determinada região, saber dos anseios da população e fazer o planejamento de campanha”, descreve o pesquisador Luna.

O Data AZ atua também no estado do Maranhão. A experiência na última eleição municipal mostrou a qualidade do trabalho desenvolvido pelo instituto. No pleito de 2008, o Data AZ atingiu um acerto de 96% nas 132 pesquisas realizadas. “Não só eu, como todos aqueles que compraram nossos serviços, puderam comprovar após a eleição, que nosso serviço é de primeira grandeza. Nenhum outro instituto no Piauí atingiu esta margem de acertos como nós”, avalia Carlos Luna.


Equipe do Data AZ

Carlos Luna - economistas graduado pela UFPI, possui pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Tancredo Neiva – economista graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós-graduação no Chile.

Vitor Boucas – estatístico formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).


Veja fotos da primeira noite da Feira dos Municípios
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014