01

01

01

RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

  • Comentários

  • Facebook

miria

postado:
07/11/2013 - 12:40
gostaria de saber se é correto suspender o direito da mãe receber o dinheiro do cartão mamãe.durante uma licença pelo inss por auxílio doença a gente naõ escolhe ficar doente não faltei em nenhum momento aguardo resposta

rafaela

postado:
12/07/2013 - 21:49
A crianca faz cinco anos e nao pode usar mais nao entendi ate hoje.

kate

postado:
22/05/2013 - 08:32
Eu estava afastada na caixa durante toda a minha gravidez e agora estou de licença maternidade, já posso voltar a usar o cartão mamãe do meu outro filho ou ainda não tenho direito,só quando eu voltar?

fernanda mariana marques

postado:
02/01/2013 - 10:54
estou no mercado e gostaria de saber o que passar no cartao da mamae ja passei alguns contrangimentos e espero n passar mais nenhum ,do que adianta ter o cartao se n podemos passar o que minhas filhas consomem ...e desagradavel a situacao espero ser ressarcida c uma resposta imediata grata fernanda

antonia rejane

postado:
14/11/2012 - 12:58
hoje fui compra leite e nao pssou porque isso agora eu preciso do leite e o cartao nao passou, por que agente tem esse cartao se nao passar nada mais... isso e um obisudo..

Graciela

postado:
18/08/2012 - 08:40
Onde encontro a lista de produtos atualizada, pois duas vezes passei constragimento mesmo comprando leite e bolachas para minha filhinha.

claudilea

postado:
05/08/2012 - 13:27
gostaria de saber o porque alguns alimento que sao para as criancas inclusive leite nao esta passando mesmo com o cartao cheio nao conseque passar nada sempre tem uma disculpa no caixa falando que so foi liberado um certo limite e mesmo assim esse tal limite nao passa ,gostaria que fosse mandado uma lista do que pode comprar pois estamos passando constrangimento..........

catia.regina.medeiros.santos@gmail.com

postado:
02/06/2012 - 21:20
FUI INFORMADA PELA NA EMPRESA EXTRA,QUE RECEBERIA O CARTÃO MAMÃE,QUANDO A MINHA BEBÉ COMPLETASSE 6 MESES, SÓ QUE RECEBI O CARTÃO QUANDO FEZ 10 MESES, É NÃO RECEBI O ACUMULADO. ESTOU AGUARDANDO UMA RESPOSTA SOBRE O MESMO QUE,NUNCA CHEGA, MINHA FILHA VAI COMPLETAR 1 ANO, SÓ RECEBI 100 REAIS.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS