Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Quase 500 famílias receberam o Bolsa Família em janeiro no Piauí

terça, 24 de janeiro de 2012 • 09:38
Por Daiane Rufino

Um total de 443.922 famílias do Piauí receberam os benefícios do Programa Bolsa Família neste mês de janeiro, contabilizando R$ 51.712.502,00 pagos. O recebimento começou desde o dia 18, segundo escalonamento determinado pelo número de inscrição social.

Além dos municípios que tiveram o pagamento do Bolsa Família antecipado por causa das fortes chuvas (em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro) e da estiagem (no Rio Grande do Sul), todas as famílias inscritas no programa de transferência de renda do governo federal já começaram a receber o benefício na semana passada.

Até o dia 31, os beneficiários, num total de 13.330.714 famílias, receberão mais de R$ 1,5 bilhão – gasto total do governo federal neste mês. O estado que recebe maior número de benefícios é a Bahia, com mais de 1,7 milhão de beneficiários. São Paulo (1,2 milhão), Minas Gerais (1,15 milhão), Pernambuco (1,11 milhão) e Ceará (1,07 milhão) vêm em seguida.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÃRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2010