Concurso do IFPI para professores efetivos tem edital retificado

São 17 vagas distribuídas em sete campi da instituição

Por Redação do Portal AZ,

Foi publicada, no Diário Oficial da União, a retificação do edital nº 86/2019 do concurso para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

De acordo com o documento, foram alterados itens sobre a qualificação exigida para os cargos, prova de Desempenho Didático-Pedagógico e prova de títulos. Além disso, foi prorrogado até quinta-feira (13) o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição.

(Instituto Federal do Piauí. Foto: reprodução internet) 

São 17 vagas distribuídas em sete campi da instituição. Há vagas para as áreas de Biomedicina, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Nutrição e Sociologia. O regime de trabalho para todas as vagas é de dedicação exclusiva (DE). A seleção será realizada em três etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos e legislação; prova de desempenho didático-pedagógico; e prova de títulos.

As inscrições poderão ser feitas apenas pela internet, no Sistema de Concursos do IFPI, no período de 24 de junho a 10 de julho. Antes, de 10 a 12 de junho, candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional, ou os candidatos doadores de medula óssea poderão pedir isenção da taxa de inscrição.

De acordo com o cronograma, o resultado final será divulgado no dia 5 de dezembro.

Acesse o edital retificado. 

Comente

Pequisar