Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Divulgado gabarito oficial das provas do concurso do IFPI

10/01/2011 • 09:17
Fonte: ASCOM IFPI

Neste domingo (09) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) realizou a primeira etapa do concurso público para preenchimento de 27 vagas de professor do ensino básico, técnico e tecnológico em nove campi da instituição , com remuneração de até R$ 6.410,51.

Os candidatos responderam prova objetiva com 30 questões de Conhecimentos Específicos e Legislação Educacional, e prova subjetiva de Conhecimentos Específicos com 2 questões com valor de 20 pontos. “Os temas da provas discursivas estavam bem acessível. Estou otimista!”, falou Maria do Socorro Pires de Araújo, que mora no Amapá e concorre à uma vaga em Artes no campus Uruçuí.

Dos 1.228 inscritos, 358 não compareceram para realização das provas objetiva e subjetiva, sendo eliminados já nesta primeira etapa. Matemática foi a disciplina com mais ausências, com 41,75% de faltosos, enquanto Avaliação de Impacto Ambiental teve apenas 15.79% de ausentes.

Os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% participam da Prova Didática, de acordo com o cronograma do sorteio e de realização da prova didática, que será publicado, decorridos até cinco dias da divulgação do resultado da prova escrita, no sítio da instituição (www.ifpi.edu.br/concursos). Durante o sorteio da prova didática, o candidato deverá entregar, obrigatoriamente, à Comissão Organizadora a comprovação de seus títulos para Prova de Títulos, terceira e última etapa da seleção.

“Nós educadores sempre queremos trabalhar em uma instituição como o IFPI, que garante uma valorização profissional”, disse Maria de Fátima Ribeiro Lustosa, candidata a uma vaga em Disciplinas Pedagógicas.

Veja o gabarito!
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014