Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Estudantes piauienses terão preparatório gratuito para o Enem

26/06/2012 • 14:34


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) realiza no dia 31 de julho a aula inaugural do programa de Educação com Mediação Tecnológica – Mais Saber. Os estudantes piauienses já podem procurar as escolas da rede estadual para participarem do Programa que oferecerá preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), reforço escolar e o Ensino Médio regular.

De acordo com o diretor do Programa Mais Saber, professor Valdir Soares, o objetivo do programa é elevar o índice de escolarização, a inclusão social e o prosseguimento nos estudos da população piauiense.

“O Mais Saber oferecerá no turno da tarde o reforço escolar e o preparatório para o Enem; no noturno teremos o Ensino Médio regular, onde professores ministrantes farão a interação via satélite com os professores mediadores e os alunos nos 300 polos espalhados pelo Estado”, explica.

As inscrições acontecem até o dia 14 de julho 2012, sem cobrança de taxa. A matrícula é necessária para quem vai cursar o 1° ano do Ensino Médio, constituindo-se em etapa na qual o aluno vincula-se ao estabelecimento de ensino através de registro em livro de matrícula, ficha individual e no sistema (rede). Já para quem vai cursar o preparatório há a necessidade apenas de uma inscrição.

Fonte: Ascom SEDUC
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014