Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Campus Clóvis Moura oferta cursos de especialização

01/07/2012 • 15:30
Ao todo, a Uespi está oferecendo vagas em 12 cursos de Especialização, sendo dois deles no Clóvis Moura

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, lançou no dia 22 de junho o Edital PROP nº. 004/2012, com oferta de cursos para o Programa de Pós-Graduação “Lato Sensu”, com início das aulas para o 2º semestre deste ano. Ao todo, são oferecidas vagas em 12 cursos, entre eles a Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional ( 660horas/aula) e a Especialização em Cidadania e Políticas Públicas (510h/a), ambas ofertadas no Campus “Clóvis Moura”, localizado na zona sudeste de Teresina, bairro Dirceu I.

Segundo a professora Márcia Castelo Branco Santana, coordenadora da Especialização em Cidadania e Políticas Públicas, o curso tem como objetivo formar profissionais com excelentes conhecimentos no campo das políticas públicas com o foco sócio-antropológico, comprometidos com a ética, sob a orientação de um corpo docente altamente qualificado, proporcionando aos profissionais que atuam em órgãos de defesa da cidadania, órgãos públicos, entidades da sociedade civil e movimentos sociais a possibilidade de aprofundar e fundamentar a prática da promoção da cidadania e a tutela das Políticas Públicas.

O público alvo são graduados nas áreas das ciências humanas ou sociais, ou áreas afins, profissionais que atuam em órgãos públicos, órgãos de defesa da cidadania, ONG’S, movimentos sociais e demais entidades da sociedade civil.

Com oferta de 40 vagas, o curso de Especialização em Cidadania e Políticas Públicas terá aulas quinzenais, aos sábados ( 8h às 12h / 14h às 18h) e aos domingos (8h às 12h), funcionando no Campus “Clóvis Moura”. A inscrição custa R$ 20,00 (vinte reais) e pode ser feita online no site (www.uespi.br/prop), no período de 22.06.2012 a 20.07.2012.

Após as inscrições, será feita a ánalise de currículo dos candidatos. Maiores informações através do telefone (86) 3231-9280.

Fonte: Ascom UESPI
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014