A preços populares, pós graduações da Escola do Legislativo contará com coordenadoras renomadas

A inscrição custa R$ 50

Em parceria com a Faculdade Adelmar Rosado e Fundação Delta do Parnaíba, a Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão segue com inscrições abertas para 13 pós graduações Lato Sensu, todas serão ofertadas já no mês de janeiro de 2018. Entre os cursos, cinco novos estão no cronograma da instituição.

Escola do Legislativo (Foto: Divulgação)
Escola do Legislativo (Foto: Divulgação)

Direito Ambiental e Agrário, Direito Público com Ênfase em Municipal, Mediação de Conflitos, Gestão de Negócios e Pessoas, Webjornalismo e as Novas Narrativas Digitais e Gestão Educacional com Habilitação em Docência de Ensino Superior e Administração Escolar.

Além das pós graduações tradicionais da Escola, como Direito Civil e Processo Civil, Trabalho e Processo, Trabalho e Previdenciário, Direito Eleitoral, Direito Penal e Processo Penal, Gestão Público com Ênfase em Licitação e Contratos, Docência do Ensino Superior e Contabilidade, Finanças e Orçamento Público.

Para a ministração de algumas disciplinas, a coordenação dos cursos, Socorro Barreto, convida professores renomados nacionalmente de diferentes áreas do conhecimento jurídico ou gestão, que na maioria das vezes já escreveram sobre o que ensinam. A exemplo dos escritores Natália Masson, Flávia Bahia, Josiane Minardi, Sabrina Dourado, Mateus Carvalho, Cristiano Sobral, entre outros, que já passaram pela Escola do Legislativo transmitindo conhecimento e experiência da área em que atuam.

Convidada a coordenar a primeira turma de pós graduação de Mediação de Conflitos, da Escola do Legislativo, a escritora de Direito Processual Civil, Sabrina Dourado, do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), se mostrou satisfeita pela oportunidade que teve esse ano, de ministrar aula na turma de direito civil e processo civil e avaliou como modernos os projetos acadêmicos elaborados pela Escola para o ano de 2018, “ existe um projeto muito sério na construção da base de todas as pós graduações da Escola do Legislativo”, comemora a autora de diversos livros na área de direito processual civil.

Sabrina Dourado
Sabrina Dourado

Sabrina Dourado é especialista em Direito Processual Civil pelo Juspodivm em parceria com a Unyahna. É mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia – UFBA. Professora de Direito Processual Civil da Escola de Magistratura do Estado da Bahia (EMAB) e da Escola de Magistratura Trabalhista do Estado da Bahia (EMATRA). Professora do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), do Portal Exame da Ordem e Portal Carreira Jurídica. Professora dos cursos de pós-graduação da UFBA, Faculdade Baiana de Direito, Escola Paulista de Direito (EPD- SP). Advogada e consultora jurídica. Palestrante. Autora de obras jurídicas. Membro do CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo). Membro do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil) e da ANNEP (Associação Norte e Nordeste dos Professores de Processo).

Outra professora convidada a coordenar a turma de Direito Público com Ênfase em Municipal é a escritora Josiane Minardi, também do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS). Destacando o interesse acadêmico que demonstraram ter os alunos do Piauí, já que a autora esteve no Estado algumas vezes ministrando aula na Escola, ela enfatiza que a pós que irá coordenar tem significativo prestigio, tanto no segmento público quanto privado, “ Fiz um planejamento com matérias que vão contribuir muito, para o crescimento acadêmico e profissional dos alunos da pós de direito público com ênfase em municipal. Sempre aliando prática e teoria”, adianta.

Josiane Minardi
Josiane Minardi

Josiane Minardi é mestre em Direito Empresarial e Cidadania. Especialista em Direito Empresarial e Direito Tributário. Professora do Portal Exame de Ordem e Portal Carreiras Jurídicas do CERS. Professora Convidada do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação. Professora de diversos cursos de especialização, palestrante, autora de obras jurídicas, dentre elas, o Manual de Direito Tributário da editora Juspodivm. Advogada.

A inscrição custa R$ 50 e deve ser depositada em nome da FUNDELTA na Caixa Econômica Federal, Agência - 3829 / Operação 003/ Conta 966-0 ainda no Banco do Brasil - Agência 1640-3, Conta - 107.830-5.

No ato da inscrição, que pode ser feito depois, o aluno deve apresentar comprovante do depósito da taxa e de residência; cópias do RG e CPF, Título Eleitoral, diploma ou certificado do último período do curso superior, além de uma foto 3x4 recente.

CONTATOS:

3133-3350/ 3133-3352/ 99990-1366 (coordenação).

Mais lidas nesse momento