Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Dias fala sobre polêmica e assegura ‘grande mandato’ caso seja eleito

01/08/2012 • 08:24
Por Cinnara Sales
Foto: Dantércio Cardoso

Sem confirmar ou negar se passaria os quatro anos na cadeira do Palácio da Cidade, caso seja eleito prefeito de Teresina, o senador Wellington Dias (foto ao lado) falou sobre a polêmica e limitou-se a dizer que não firmou acordo com nenhum líder do PT sobre essa questão.

“Não fiz nenhum trato, nem compromisso com ninguém, nem com a presidente, nem com Lula e nem com meu vice. Meu compromisso é trabalhar pela cidade por quem tenho amor e carinho”, esclareceu o senador, em entrevista concedida ao programa Notícias da Manhã.

Com relação às metas de governo, o petista disse que, se eleito, pretende dividir a cidade em zonas e administrar o município com a ajuda de assessores, assim como fez quando era governado do estado. Para ele, cada zona tem uma necessidade específica, que pode ser educação, saúde ou infra-estrutura e que no seu mandato pretende saná-los com a ajuda da população.

Dias afirmou possuir planos para Teresina e disse que esse compromisso se torna mais forte devido a relação que tem com a cidade, já que foi eleito para diversos cargos, com a ajuda dos teresinenses, ele acredita que uma dívida e gratidão com a cidade e pretende paga-la através de um grande mandato. “Uma pessoa que chegou onde chegou não pode jogar tudo no lixo. Sou candidato para honrar tudo que tenho e tenho um forte apoio da presidente”, ressaltou o candidato.

O candidato aproveitou a oportunidade para falar sobre um mal entendido. “Não entendo essa ironia quando digo que falei com Deus. Acredito em Deus, sou cristão e qualquer um sabe que quando oramos se conversa com Deus. Se for da vontade dele posso vencer as eleições, até mesmo no primeiro turno”, disse o ex-governador.
  • Comentários

  • Facebook

jeferson

postado:
01/08/2012 - 08:45
calma senador! nao precisa tanta eresia..
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014