Prorrogado prazo para divulgação do resultado do processo seletivo para o CEM

Novo cronograma foi definido para divulgação do resultado preliminar, para recursos e do resultado final homologado

Devido ao grande número de inscritos e levando-se em conta a exiguidade do tempo para a conclusão dos trabalhos de análise de currículos, a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania(Sasc) comunica que foi prorrogado o prazo para a divulgação do resultado preliminar, de recursos e do resultado final do processo seletivo simplificado para o Centro Educacional Masculino (CEM). A prorrogação foi enviada para publicação no Diário Oficial do Estado.

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Conforme o novo cronograma, a data de divulgação do resultado preliminar para todos os cargos, que seria nesta sexta (19), passa a ser na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro. Já, o prazo para recursos será de 29 a 30 de janeiro e a divulgação do resultado final homologado será no dia 05 de fevereiro.

O certame oferece 98 vagas temporárias para o preenchimento de cargos vagos prioritariamente para o CEM, as quais serão preenchidas de acordo com a necessidade e conveniência da Sasc, dentro do prazo de validade. As remunerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605,00.

A seleção ocorreu por meio da aplicação de prova escrita, que foi realizada no dia 12 de janeiro, e análise de currículo. Ambas terão caráter classificatório. Ao todo, foram 862 inscritos no certame, sendo 734 para o cargo de socioeducador, 76 para técnico em Enfermagem, 40 para educador físico e 12 inscritos para dentista.

 

Mais lidas nesse momento