Lore Improta posta foto e intriga web: "Pensei que estava grávida!"

Lore Improta posta foto e intriga web: "Pensei que estava grávida!"

Por Revista Quem,

A dançarina Lorena Improta deixou muitos fãs que acompanham seus posts no Instagram de cabelo pé com uma foto divulgada na quinta-feira (18). Na imagem, a noiva do cantor Léo Santana aparece sorridente e com um objeto na mão que gerou muitos comentários. 

"Meu Deusssss, achei qeu tava grávidaaaaa", escreveu Suzanna Freitas, filha de Kelly Key. "Só eu que olhei de relance e achei que era um teste de gravidez...aff que loka..kkkkk", brincou outra. "Pensei que era um teste de gravidez", "certeza que todo mundo achou que era gravidez" e "manoooo vi a foto tão rápido que achei que fosse um teste de gravidez" também estavam entre as mensagens.

Embora a grande maioria dos mais de mil comentários falasse de gravidez, Lore estava com uma caneta usada para fortalecer as unhas das mulheres que gostam "do tira e bota dos esmaltes", como a própria loira descreveu.

Léo e Lore, que se separaram em julho do ano passado, reataram a relação em outubro e, em dezembro, na noite de Natal, ficaram noivos, com um pedido de casamento feito pelo cantor diante da família. Ele fez questão de contar a novidade para seus fãs e também exibiu a linda aliança de noivado. "Agora é oficial. Noivos felizes”.

Comente

Pequisar