Treta: Rafa Brito pede pra sair do reality Casa de Verão Mundoposto

A digital influencer acabou mudando de ideia, mas depois foi eliminada do reality piauiense

Por Marcelo Gomes,

(Atualizada às 23h05)

Equipe Azul é eliminada 

Na noite deste sábado (03) foi divulgada a primeira eliminação em grupo do reality Casa de Verão Mundoposto. As participantes da equipe azul, Rafa Brito, Rayanne Leal e Giulianna Fontenele foram eliminadas. 

Antes do resultado da eliminação, a apresentadora do reality, Gabi Pinho, falou sobre a polêmica envolvendo a digital influencer Rafa Brito, que pediu para sair da competição, mas depois mudou de ideia e na hora da gravação do programa não compareceu. 

“Nós temos direito de imagem de cada um de vocês e no mínimo que pedimos de cada um é respeito. Queria deixar bem claro que ela (Rafa Brito) não está participando por falta de respeito com a produção”, disse Gabi Pinho durante live em seu perfil.

Veja no vídeo abaixo:

A competição segue com os grupos amarelo, verde e vermelho. 

Com poucos dias de confinamento o reality piauiense Casa de Verão Mundoposto já está pegando fogo! Brigas e desentendimentos marcaram a festa na casa de praia em Luís Correia na noite desta sexta-feira (02). 

Rafa Brito (Foto: reprodução Instagram)

Em transmissão ao vivo através do perfil da loja Mundoposto, a empresária Milena Pamela falou que não seguia e nem gostava do conteúdo postado nas redes sociais da digital influencer, Rafa Brito. 

Segundo informações obtidas pelo Portal AZ, com o desentendimento entre as participantes, Rafa Brito chorou e pediu pra sair do reality piauiense, por conta do clima, que segundo ela, não está sendo fácil. 

Rafa Brito pediu para deixar a competição, mas foi convencida pelo seu grupo a não sair do reality dessa maneira. Na tarde deste sábado (03), a influenciadora desabafou em suas redes sociais falando que não está se sentindo bem dentro da casa de verão, desde o inicio do confinamento.

“Está acontecendo algumas coisas dentro da casa e não está me deixando bem. Eu sou ser humano, eu não sei fingir situação, daria muito bem pra esconder algumas coisas. Quem me conhece e me acompanha sabe como eu sou, eu sempre penso nos dois lados, no que a pessoa não gostaria de ouvir”, disse.

Rafa Brito chegou a comentar em uma postagem nas redes sociais que pediu pra sair do reality. Confira abaixo:

O Portal AZ entrou em contato com o apresentador e um dos idealizadores do projeto, Igor Leite, que falou que o problema já foi resolvido. Rafa Brito também foi procurada pelo Portal AZ para comentar o assunto, mas até o fechamento dessa matéria, a digital influencer não respondeu as mensagens enviadas através do direct do Instagram.

Veja o vídeo abaixo:

Casa de Verão

Doze personalidades de diferentes segmentos estão reunidos numa casa de praia na cidade de Luís Correia. O projeto é idealizado pela loja Mundoposto, pelas Óticas Diniz e pela consultora de imagem Gabi Pinho.

Uma parte do elenco da Casa de Verão Mundoposto com o empresário Igor Leite (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Os doze digitais influencers que vão concorrer a prêmios na Casa de Verão Mundoposto são: Francilio Rodrigues, Milena Pamela, Rayanne Leal, Antony Marquez, Rafael Lopes, Giulianna Fontenele, Francisco, Sthefhania Fernandes, Luanne Fontinele, Oliver Zitz, Miguel Lemos e Rafa Brito. 

A transmissão do reality está acontecendo através das redes sociais dos patrocinadores que estão promovendo o projeto e com flashes durante o dia na programação da TV Band Piauí. 

O reality piauiense conta com jogos de inteligência, força e criatividade. A eliminação será através de equipes. O (a) vencedor (a) ganhará uma viagem internacional com acompanhante e hospedagem. 

Matérias relacionadas:
Mundoposto lança Casa de Verão nas redes sociais e na TV Band Piauí
Casa de Verão Mundoposto: reality piauiense reunirá 12 digitais influencers em Luís Correia

Comente

Pequisar