Davi é primeiro finalista do BBB 24 após vitória na última prova de resistência

A disputa acirrada durou mais de 10 horas e premiou o brother com um carro

Por Redação do Portal AZ,

Após uma prova de resistência que durou pouco mais de 10 horas, Davi Brito sagrou-se vencedor e tornou-se o primeiro finalista do BBB 24. A vitória também lhe rendeu um carro como prêmio. Agora, Alane, Isabelle e Matteus disputam a permanência na casa para definir quem irá para a final junto com o baiano.

Foto: ReproduçãoDavi Brito venceu a última prova de resistência do BBB24
Davi Brito venceu a última prova de resistência do BBB24

A prova, que teve início na noite de quinta-feira (11) às 23h45min, exigiu dos participantes Alane, Davi, Isabelle e Matteus uma grande resistência física e mental. Eles precisavam permanecer abraçados em uma coluna sobre uma plataforma rotativa, segurando um disco, e qualquer descuido poderia resultar na eliminação.

Matteus foi o primeiro a deixar a competição, por volta das 2h, após sentir-se mal enquanto girava e ser retirado do local pelos dummies. Isabelle também precisou ser amparada ao sair, depois de quase sete horas na disputa. Por fim, Alane desistiu, concedendo a liderança a Davi.

Eliminação

Antes da prova, na quinta-feira, Beatriz foi eliminada com 82,61% dos votos no paredão contra Davi e Isabelle. O apresentador Tadeu Schmidt dedicou o discurso de eliminação à trajetória da sister, enaltecendo sua determinação e força durante sua passagem pelo programa.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar