Casa da Arquiteta: exclusividade e inovação no Mercado de Luxo

Evento revolucionário promete enriquecer os maiores corretores de imóveis do Ceará com expertise em design e construção de alto padrão

Por Redação do Portal AZ,

O mercado imobiliário de alto padrão está prestes a receber um upgrade significativo em conhecimento e sofisticação. Emanuelle Brito, a renomada arquiteta, em parceria com Solange Lemos proprietária da Fina Casa Revestimentos e a vanguardista FF Conceito Engenharia, tem o prazer de anunciar um evento exclusivo para os maiores corretores de imóveis de alto padrão do Ceará e imprensa especializada: "Casa da Arquiteta". Esta iniciativa pioneira acontecerá no dia 25 de abril, às 9:30h, no Azur Condomínio Lago.

Foto: ReproduçãoCasa da Arquiteta acontecerá no dia 25 de abril
Casa da Arquiteta acontecerá no dia 25 de abril

Projetado para ser mais do que um evento, "Casa da Arquiteta" é uma experiência de imersão, onde Emanuelle Brito abrirá as portas de sua própria residência, um bastião do design e da arquitetura moderna. Os convidados terão a oportunidade única de assistir a uma aula online e interativa sobre como assentar porcelanatos de grandes formatos – uma habilidade cobiçada no segmento de luxo.
 

Além disso, o evento se aprofundará na discursão do que realmente constitui uma obra de alto padrão.
"Esta sessão exclusiva, voltada especificamente para os profissionais de ponta do mercado de luxo imobiliário, não apenas proporcionará conhecimento técnico valioso, mas também oferecerá insights sobre a criação de espaços que exemplificam a grandeza e a elegância", explica a arquiteta.
"A colaboração entre Emanuelle Brito, Fina Casa Revestimentos e FF Conceito Engenharia simboliza uma sinergia única entre os criadores de tendências no design de interiores e aqueles que comercializam esses espetaculares espaços de vida", completa Solange Lemos.


Saiba mais sobre os promotores:

Emanuelle Brito 

Com 21 anos de expertise em Arquitetura e Urbanismo, Emanuelle Brito se consagra no mercado cearense. Graduada pela Universidade de Fortaleza, ela já teve projetos destacados em revistas especializadas, conquistou o título de Profissional Casa Cor e figura entre os top 3 escritórios de arquitetura no Ceará, com mais de 100.000 m² de áreas projetadas. É a mente visionária por trás da mentoria "Como construir a Casa dos Sonhos", guiando clientes através dos intricados caminhos da construção residencial. Emanuelle também é uma referência em conforto térmico, com assinatura em residências dos mais prestigiados condomínios de alto padrão do Eusébio.

Solange Lemos / Fina Casa Revestimento

A Fina Casa Revestimentos, fundada por Solange Lemos, é uma referência em boutiques de revestimento de alto padrão em Eusébio, destacando-se por seus 250m² de espaço inovador e acolhedor. A loja oferece não só um atendimento personalizado por uma equipe de especialistas, mas também comodidades como amplo estacionamento, escritório para projetos, espaço kids e café. Solange, uma experiente profissional com formação em Comércio Exterior e MBA em Gestão Comercial, é também a carismática apresentadora do Café Arq Design, onde discute tendências de arquitetura e design.

FF Conceito Engenharia

A FF Conceito Engenharia, fundada em 2013, rapidamente se estabeleceu como uma empresa líder na construção de residências de alto padrão. Ao longo dos anos, executou dezenas de projetos de grande porte e complexidade, sempre buscando superar os desafios com inovação e excelência. Com um time de mais de 200 colaboradores diretos e cerca de 20 indiretos, a empresa se orgulha de sua constante especialização e crescimento sustentável. Atualmente, com olhos voltados para o futuro, a FF Conceito Engenharia almeja expandir sua atuação para o território nacional, reforçando seu compromisso em construir não apenas residências de luxo, mas também sonhos, com a mesma dedicação e qualidade que marcaram sua história.

Fonte: Inspira Comunicação

Comente

Pequisar