BBB 24: Matheus passa despercebido e uma nortista será a próxima eliminada

Segundo as parciais de enquetes, a disputa está acirrada entre Alane e Isabelle para ser a próxima eliminada da casa mais viajada do Brasil

Por Rayfran Junior,

O fim do BBB 24 se aproxima, mas antes, três brothers disputam o último paredão da temporada, Alane, Isabelle e Matheus. Os três caíram na berlinda após Davi ganhar a última prova de resistência do programa, que garantia a vaga direta para a final.

Foto: Divulgação/TV GloboAlane, Isabelle e Matheus disputam o último paredão da temporada
Alane, Isabelle e Matheus disputam o último paredão da temporada

Segundo as parciais de enquetes, a nortistas Isabelle e Alane estão numa disputa acirrada para deixar a competição. É o que aponta a enquete do Uol, por exemplo, onde a  paraense Alane aparece com 48,37% dos votos, e a amazonense Isabelle com 48%.

Vale lembrar que, as enquetes são apenas especulações do público e não tem nenhuma influência sobre o resultado oficial. A votação acontece no site oficial do Gshow, e o resultado será divulgado ao vivo neste domingo (13), na TV Globo.

Enquanto isso, ao que tudo indica, o gaúcho Matheus deve passar despercebido neste paredão e já é um dos confirmados na grande final do Big Brother Brasil 2024 ao lado de Davi. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar