Claudia Raia defende relações maduras: 'Romantismo diferente aos 50'

Claudia Raia defende relações maduras: 'Romantismo diferente aos 50'

Por Purepeople,

Prestes a estrear na novela "Verão 90 ", Claudia Raia celebra mais um trabalho marcante na carreira e um momento de felicidade na vida pessoal. A atriz, que fez 52 anos recentemente, deu uma entrevista ao jornal carioca "Extra" na qual falou sobre sua nova personagem e sobre seu atual momento na vida amorosa.

Ela é casada com o também ator Jarbas Homem de Mello. "Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de 'ser dona da sua própria vida' e, assim, não vamos nos adequando", disse.

Foto: divulgação/ TV Globo

A artista comentou que o passar dos anos fez dela uma mulher mais segura em diferentes campos da vida. No amor, ela garante que aprendeu a priorizar suas vontades, até mesmo nos momentos mais íntimos. "Eu lembro o quanto já me adequei por um parceiro, hoje não quero mais isso. Eu quero ser do jeito que eu sou e viver bem com isso. Não quero carregar culpa porque eu sou de tal jeito e ele não vai gostar. Quando você tem 50 anos, não tem mais medo disso. Óbvio que quando há uma relação, você faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa. A juventude traz um pouco isso por conta do lúdico, de viver no mundo da fantasia. Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro", comentou.
 

Comente

Pequisar