Monalysa Alcântara será uma das apresentadoras do Miss Brasil 2019

Concurso que será realizado no dia 9 de março terá as quatro últimas Misses Brasil no palco

Por Redação do Portal AZ,

A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, será uma das apresentadoras do Miss Brasil Be Emotion 2019. A nova edição do concurso de beleza acontecerá no dia 09 de março em São Paulo. 

Monalysa Alcântara (Foto: reprodução Instagram)

Repleto de novidades, o Miss Brasil 2019 contará com a presença das últimas misses eleitas, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018). 

Concurso que será realizado no dia 9 de março terá as quatro últimas Misses Brasil no palco

De acordo com a diretora geral do Miss Brasil Be emotion, Karina Ades, a inspiração foi ver que as últimas quatro Misses eleitas na era Polishop eram um retrato da diversidade da beleza brasileira. 

“Este ano completamos cinco edições dessa era. Achei emblemático entendê-las como um grupo que faz parte de um ciclo, por isso trabalhar com as quatro últimas misses Brasil eleitas e tentar imaginar quem vai somar para esse time”, disse.

Além do digital, as quatro Misses Brasil serão as apresentadoras do show ao vivo na TV no dia 9 de março. A previsão de início do confinamento é dia 27 de fevereiro. 

“Teremos novos desafios internos, e vamos focar cada vez mais na opinião, na oratória e valorizar o status cultural das candidatas. O show está cheio de novidades, mas não podemos dar spoiler ainda”, comenta Karina.

*Com informações do site Miss Brasil

Comente

Pequisar