River encerra preparação para enfrentar o Flamengo na estreia da Copa Piauí

Passado um mês de trabalho visando a Copa Piauí, enfim o River entrará em campo para a competição nesta quarta-feira (16/08). Nesta terça-feira (15/08) o Galo fez sua última atividade antes da partida de estreia que será contra o Flamengo-PI em clássico Rivengo às 15h45 no estádio Lindolfo Monteiro.

(Foto: Victor Costa)
(Foto: Victor Costa)

Sob o comando de Lucas Andrade, os jogadores do River fizeram um trabalho mais ameno na parte física, mas com bastante intensidade nos cuidados com posicionamento de jogo e nas bolas paradas. Para o treinador, o time chega preparado para a estreia:"A gente sabe que não se acha um ponto de equilíbrio na equipe somente nesta fase de preparação. Do início até aqui nos tivemos uma crescente muito boa. Nos jogos, no decorrer da competição, a gente vai adquirindo cada vez mais. A gente espera que possamos colocar em prática o que fizemos na preparação e na sequência do campeonato a gente chegar onde almeja que é classificar o River para a Série D, nosso maior objetivo", comentou Lucas Andrade.

Um dos jogadores mais utilizados por Lucas nos coletivos e jogos-treinos realizados nesta fase de preparação, o volante Geninho comenta a chegada da competição: "Evoluímos muito desde que chegamos, é pouco tempo, mas acho que durante a competição vamos evoluir ainda mais, nos dedicar, retribuir a confiança dentro de campo, fazer o nosso melhor e trazer essa vitória logo na estreia."

Para a partida de estreia na Copa Piauí, o River relacionou 23 jogadores:
Goleiros: Jefferson, Lennon e Vinícius
Zagueiros: Sanny, Denilson e Gabriel
Laterais: Roberth, Marcílio e Ikaro
Meias: João Paulo, Juliano, Valim, Dudu, Caíque, Geninho, Pety, Gláucio, Lucas Silva e Davyson
Atacantes: Luan, Igor, Gleydisson e Sharle

Ingressos por 1kg de alimento
Os ingressos para a abertura da Copa Piauí estão disponíveis nas bilheterias do estádio. Para adquirir o bilhete, o torcedor deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será trocado por um ingresso de arquibancada ou de geral, a depender da disponibilidade do setor.

Os alimentos arrecadados serão destinados a duas instituições, o Lar da Esperança e o Abrigo São Lucas.

Mais lidas nesse momento