River goleia na segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20, na Bolívia

Na partida, o River mostrou força desde os primeiros minutos e pressionou o time adversário

O River voltou a vencer no Torneio Internacional Sub-20, disputado na Bolívia. Enfrentando o Quebracho na segunda rodada da competição, o Galo bateu o time boliviano por 5x1 com gols de Gabriel Paulista, Pedro Victor (2) e Sony Anderson (2).

Na partida, o River mostrou força desde os primeiros minutos e pressionou o time adversário. Logo no início da partida, o Galo teve um pênalti assinalado a seu favor, mas Pedro Victor acabou desperdiçando na cobrança. Pouco depois, o time piauiense conseguiu abrir o placar com gol de Gabriel Paulista.

Foto: Divulgação Ascom
Foto: Divulgação Ascom

Na segunda etapa o River voltou ainda mais ligado na partida e em pouco tempo abriu vantagem no marcador. O segundo gol foi marcado por Pedro Victor que também marcou o terceiro. Sony Anderson marcou o quarto e o quinto gol. Antes do final da partida o time boliviano conseguiu diminuir.

Com a vitória, o River se mantém com 100% de aproveitamento na competição. Nesta terça-feira (12/12) o Galo faz a terceira partida da fase de grupos, enfrentando o Defensores Juveniles, da Argentina, às 15h.

Mais lidas nesse momento