Não dá para deixar Ronaldo no banco, diz Mano Menezes


Apagado, Ronaldo não evita derrota corintiana Foto: Gazeta Press


Apesar da péssima atuação do atacante Ronaldo na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Mano Menezes novamente saiu em defesa do camisa 9 corintiano, garantindo que ele será titular na partida de volta, no Pacaembu.

"Não dá (para deixar Ronaldo no banco) porque o desempenho dele é melhor do que os outros da posição, na comparação. Não adianta voltar as atenções apenas para um jogador. Eu respeito a trajetória do Ronaldo, mas o Corinthians vai brigar pela classificação com todos os jogadores. Claro, confiando na capacidade dele (Ronaldo) resolver", disse Mano. O treinador corintiano ainda citou como o exemplo da principal jogada do Corinthians no segundo tempo para defender Ronaldo. Após bom lance do atacante, Iarley acabou cabeceando para trás e desperdiçando a chance.

"Tivemos uma grande chance no segundo tempo, alguém lembra quem criou a jogada? Ele estará em campo e o torcedor pode confiar que teremos chances de passar para a próxima fase", afirmou o treinador.

Mais lidas nesse momento