Com apendicite aguda, Fred é operado e passa bem, afirma Flu

  Foto: Marino Azevedo / Photocamera/Divulgação
Operado, atacante Fred deve ser desfalque para Muricy Ramalho pelas próximas duas semanas


O Fluminense anunciou na madrugada desta sexta-feira que a operação de Fred ocorreu na noite desta quinta e foi bem sucedida após ter constatado em exames que o atacante sofria de uma apendicite aguda. Depois de sofrer com fortes dores estomacais na concentração do time carioca para o duelo contra o Grêmio, o jogador desfalcou a equipe na derrota por 3 a 2 no Maracanã e foi encaminhado ao hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Ainda na noite desta quinta-feira, depois de passar por uma bateria de exames, Fred foi operado pelo médico Hélio de Castro, mesma equipe que operou Alan na semana passada, e passa bem", informou o coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni.

O médico ainda adiantou que no fim da manhã desta sexta-feira um novo boletim será divulgado dando mais detalhes da recuperação de Fred, que deve ficar afastado dos gramados por pelo menos duas semanas, previsão inicial da comissão técnica do Fluminense.

Na última semana, outro atacante do Fluminense havia sofrido o mesmo problema e também precisou ser submetido a intervenção cirúrgica. Na quinta-feira da semana passada, o jovem Alan caiu no gramado do Maracanã durante o duelo contra a Portuguesa e foi levado com urgência a um hospital localizado nos arredores do estádio.

Mais lidas nesse momento