Em situação complicada, Vasco espera apoio da torcida contra o Vitória

Jogadores do Vasco contam com o apoio dos torcedores na partida do próximo dia 5 de maio
Jogadores do Vasco contam com o apoio dos torcedores
na partida do próximo dia 5 de maio


Os jogadores do Vasco esperam contar, no momento de adversidade, com um alento na partida de volta da Copa do Brasil, dia 5 de maio, em São Januário. Segundo eles, a participação da torcida é fundamental para a volta por cima. O Cruzmaltino perdeu por 2 a 0 do Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, no jogo de ida das quartas de final.

“Tivemos um mau resultado, mas tenho certeza que posso confiar na nossa torcida. Ela irá fazer o papel um belo papel e comparecerá em peso para nos ajudar”, salientou Elder Granja.

O lateral-direito, inclusive, teve uma participação direta na derrota em Salvador. Após uma troca de passes mal sucedida com Rafael Carioca surgiu o primeiro gol dos baianos.

“Temos tudo para reverter o resultado. Vamos tentar fazer os gols e o apoio dos torcedores é fundamental. Confiamos que nesta semana de trabalho vamos conseguir nos acertar”, disse.

E, nos momentos difíceis, a torcida do Vasco não costuma decepcionar. Ano passado, na campanha da Série B, o Cruzmaltino teve apoio maciço de sua galera. O goleiro Fernando Prass pede redução nos preços dos ingressos.

“É preciso fazer alguma coisa. Pensar em uma promoção de ingressos, para ajudar a torcida. Ela vai precisar comparecer e encher o estádio para nos empurrar à vitória e classificação”, contou.

Mais lidas nesse momento