Palmeirenses cutucam corintianos e Ronaldo

Após a boa vitória sobre o Atlético-GO, na notie desta quinta-feira, no Palestra Itália, os palmeirenses mostraram que estão ligados na campanha do rival Corinthians na Copa Libertadores da América. O goleiro Marcos, carrasco do Timão nos anos de 1999 e 2000, comentou a péssima atuação de Ronaldo.

O camisa 12 alegou que o Fenômeno poder surpreender a qualquer momento e reverter a situação, mas brincou ao se dizer "feliz" com a má fase do camisa 9 corintiano.

- Acho que todo jogador atravessa um jogo ruim. Ele é um fenômeno, que não pode passar uma fase difícil. Já vimos ele dar várias voltas por cima. É um cara que não pode duvidar nunca, porque sempre surpreende. Mas fiquei feliz por ele não ter jogado bem ontem (risos) - brincou Marcos.

Outro que se mostrou atento ao desempenho corintiano frente ao Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, foi o técnico Antônio Carlos. O comandante alviverde comparou a situação do Fla com a do Verdão, para buscar a classificação.

- O placar de 1 a 0 na Copa do Brasil é um ótimo resultado dentro de casa, assim como foi para o Flamengo na Libertadores. O Atlético-GO terá de sair mais para o jogo e teremos mais espaço para criar e achar o gol - salientou Zago.

Mais lidas nesse momento