Marcos brinca com má fase de Ronaldo

Marcos sai do gol para fazer a defesa Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O goleiro do clube alviverde disse estar "feliz" com o fato do atacante não estar jogando bem



Após a boa vitória sobre o Atlético-GO, na noite da quinta-feira, no Palestra Itália, os palmeirenses mostraram que estão ligados na campanha do rival Corinthians na Copa Libertadores da América. O goleiro Marcos, carrasco do clube de Parque São Jorge nos anos de 1999 e 2000, comentou a péssima atuação de Ronaldo.

O camisa 12 alegou que o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira poder surpreender a qualquer momento e reverter a situação, mas brincou ao se dizer "feliz" com a má fase do atacante. "Acho que todo jogador atravessa um jogo ruim. Ele é um fenômeno, que não pode passar uma fase difícil. Já vimos ele dar várias voltas por cima. É um cara que não pode duvidar nunca, porque sempre surpreende. Mas fiquei feliz por ele não ter jogado bem (risos)", disse Marcos.

Outro que se mostrou atento ao desempenho do time alvinegro frente ao Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã, foi o técnico Antônio Carlos. O comandante da equipe alviverde comparou a situação do Fla com a do Palmeiras, para buscar a classificação. "O placar de 1 a 0 na Copa do Brasil é um ótimo resultado dentro de casa, assim como foi para o Flamengo na Libertadores. O Atlético-GO terá de sair mais para o jogo e teremos mais espaço para criar e achar o gol", disse o treinador.

Mais lidas nesse momento