Lucas volta para o São Paulo após a Olimpíada, diz empresário

O empresário do meia-atacante Lucas, Wagner Ribeiro, garantiu que seu cliente voltará para o São Paulo após os Jogos Olímpicos de Londres.

"Ele volta para o São Paulo. Pode anotar e me cobrar depois. O Lucas volta para o São Paulo", disse Wagner Ribeiro, que está em Paris.

"Estou falando sempre com o Lucas. Depois da Olimpíada, ele viaja para a Suécia com a seleção e volta para o São Paulo", acrescentou o empresário, referindo-se ao amistoso da seleção contra a Suécia, marcado para 15 de agosto.

Wagner Ribeiro também desmentiu a informação do jornal inglês "Daily Mail", que publicou neste domingo que Lucas deixou a concentração da seleção brasileira para realizar exames no Manchester United.

"Não procede. É mentira".

A CBF negou a informação que o jogador tenha deixado a seleção. Informou por meio de sua assessoria que os atletas não serão liberados neste momento para fazer qualquer tipo de acerto. A CBF negou a informação que o jogador tenha deixado a seleção. Informou por meio de sua assessoria que os atletas não serão liberados neste momento para fazer qualquer tipo de acerto. "A diretoria da seleção brasileira não recebeu pedido algum do clube inglês com esse objetivo. Caso receba, não permitirá que o jogador deixe a concentração para fazê-lo".

Em julho, o Manchester United, que observa o atleta há cerca de três meses, ofereceu 38 milhões de euros (aproximadamente R$ 96 milhões), mas o São Paulo recusou.

No último dia 27, Lucas afirmou que só vai decidir o seu futuro após os Jogos Olímpicos. "Neste momento estou concentrado em minha equipe, o São Paulo, e na seleção brasileira. Decidirei meu futuro quando a Olimpíada terminar, disse.

Fonte: Folha

Mais lidas nesse momento