Carlos Alberto, ex-Figueira, viaja para Curitiba e pode fechar com Atlético-PR

Segundo Blog da Nadja, jogador está no CT do Caju para reunião com a diretoria do Atlético-PR e o técnico Paulo Autuori

O meia Carlos Alberto, ex-Figueirense, viajou para Curitiba nesta quarta-feira e pode ser o quinto reforço do Atlético-PR para 2017. Segundo o Blog da Nadja, o jogador terá uma reunião com a diretoria rubro-negra e com o técnico Paulo Autuori no CT do Caju para negociar.


Carlos Alberto tem passagem por 11 clubes: Fluminense, Porto, Corinthians, Werder Bremen-ALE, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Bahia, Goiás e Figueirense. Na temporada passada, pelo clube catarinense, ele disputou 15 jogos e marcou quatro gols. Fora dos planos, rescindiu o contrato em setembro.

Carlos Alberto está sem clube após ter deixado o Figueirense em 2016 (Foto: Agência Estado)
Carlos Alberto está sem clube após ter deixado o Figueirense em 2016 (Foto: Agência Estado)

O jogador de 32 anos tem participação em quatro Libertadores: Corinthians de 2006 (sete jogos), São Paulo de 2008 (três jogos), Grêmio de 2011 (cinco jogos e um gol) e Vasco de 2012 (quatro jogos). Soma 19 jogos e um gol pelo torneio.


Entre suas conquistas, destaque para o Campeonato Brasileiro de 2005 pelo Corinthians, a Copa do Brasil de 2007 pelo Fluminense e a Liga dos Campeões 2003/04 pelo Porto.


No setor de meio-campo, Paulo Autuori já conta com nomes como Lucho González, João Pedro e Felipe Gedoz. Em 2017, o Furacão disputará Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil (a partir das oitavas de final) e Campeonato Brasileiro.

Mais lidas nesse momento