Robinho vê trabalho pesado do Flu como arma para vencer

Atacante destacou que equipe está consciente e focada em reencontrar as vitórias

O Fluminense se reapresentou no CTPA nesta terça-feira e iniciou a preparação para a partida deste domingo contra o Grêmio, às 16h na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino incluiu trabalho físico na academia e circuito no campo. Para o meia-atacante Robinho, a equipe do técnico Abel Braga precisará de inteligência para bater o time gaúcho.

(Foto: Divulgação/Fluminense)
(Foto: Divulgação/Fluminense)

“Sabemos que o time do Grêmio está bem entrosado, vivendo um momento bom. Vamos jogar fora de casa, temos que ter inteligência e fazer de tudo para conquistar os três pontos”, declarou. O camisa 17 também analisou o momento do Fluminense, que mesmo classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, está há quatro jogos sem vitórias no Brasileirão e busca a recuperação na competição.

“Todos sabemos que a situação do time não está boa no momento, mas todos estão com o mesmo pensamento: temos que trabalhar, temos que focar para tirar o Fluminense dessa situação. Temos consciência de que só nós podemos reverter isso e vamos continuar trabalhando para as vitórias voltarem”, afirmou Robinho, que ainda vê o G-6 como um sonho possível. Com 31 pontos, o Fluminense ocupa a 12ª posição e está a onze do sexto colocado.

“Quanto mais afastado do Z4, mais próximo da zona de classificação para a Libertadores. Nós temos plena consciência de que temos que continuar trabalhando focados. Quando as vitórias voltarem, vamos nos aproximar da parte de cima”, projetou.

Mais lidas nesse momento