Ricardo Oliveira entra na mira do Cruzeiro para 2018

A Raposa já busca reforços para a disputa da Libertadores

A permanência de Mano Menezes no comando do Cruzeiro permite que o clube já comece o planejamento para a próxima temporada, principalmente na busca por reforços para a disputa da Libertadores. E o ataque deve ser uma das prioridades, por isso, o nome de Ricardo Oliveira, do Santos, que tem contrato até dezembro deste ano.

Foto: Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital
Foto: Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital

Segundo informações do blog “Toque Di Letra”, o nome do jogador foi sugerido à cúpula celeste nos últimos dias, porém, ainda não discutido diretamente com Mano Menezes.

Augusto Castro, agente de Ricardo Oliveira, falou sobre as negociações envolvendo o atacante santista. "Até esse momento, não procurei clube algum. Fui procurado por diversos. O Cruzeiro ainda não me procurou, mas pessoas amigas de Belo Horizonte vieram com a mesma informação. Vários agentes de Belo Horizonte, radicados ou que têm contato com o Cruzeiro, me ligaram perguntando se eu poderia fornecer uma credencial para tratar desse assunto. Mas tenho representante na cidade. Não é oficial nada até agora", disse o agente ao blog.

"Ricardo Oliveira fica livre no dia 31 de dezembro deste ano. Desde junho, ele está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube", completou Castro.

Nesta temporada, Ricardo Oliveira disputou 32 partidas e marcou nove gols, sendo cinco deles no Campeonato Brasileiro.

Renovação com o Santos:

Segundo o jornal A Tribuna, o Santos ofereceu prorrogação do contrato por mais um ano, sem aumento salarial, e de acordo com pessoas ligadas ao jogador, os representantes do camisa 9 avisaram a diretoria santista que as condições "não motivam" o atleta, que espera por uma proposta melhor.

 

 

Mais lidas nesse momento