Ana Marcela vence 6ª etapa e conquista título do Brasileiro de maratonas aquáticas

Competindo em casa e com apoio da torcida, baiana chegou em primeiro na última fase da competição nacional na Base Naval de Aratu, na Praia de Inema

Ana Marcela Cunha sagrou-se eneacampeã brasileira de forma invicta, vencendo todas as etapas da competição nacional neste fim de semana. O título foi confirmado após a baiana vencer os 5km da sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro de maratonas aquáticas disputado na Base Naval de Aratu, na Praia de Inema, na Bahia.

- Estou muito feliz com mais este título. Competir em casa com o carinho da torcida, dos amigos e da família é sensacional! Hoje ainda dá pra festejar a conquista do nono título brasileiro, mas amanhã nada de descanso. Tenho mais duas competições no ano, o Open e o Rainha do Mar, e vou me preparar para ambas.

Ana Marcela Cunha venceu os 5km da sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Ana Marcela)
Ana Marcela Cunha venceu os 5km da sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Ana Marcela)

Ana Marcela conquistou o primeiro lugar na sexta etapa da competição com o tempo de 1h00m26s seguida por Viviane Jungblut (1h00m28s) e Gabriela Cordeiro Ferreira (1h00m29s). Com o primeiro lugar nesta prova, garantiu o nono título brasileiro de forma invicta. A primeira, em Portobelo (SC), a segunda e a terceira em Foz do Iguaçu, a quarta em Brasília e a quinta e a sexta em Inema (BA).

 

Mais lidas nesse momento