Palmeiras empata com o Inter e garante vaga antecipada nas quartas da Cruzeiro Cup

A equipe Sub-15 do Palmeiras segue invicta na Cruzeiro International Cup, disputada na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte (MG). Na tarde desta quarta-feira (6), o Alviverde empatou com o Internacional por 1 a 1 e assegurou vaga antecipada nas quartas de final da competição. O gol palestrino foi marcado por Bruno.

Com três vitórias e um empate até aqui, o Verdão é líder do Grupo B da competição com 10 pontos marcados. A equipe Sub-15 fecha a participação na fase de grupos nesta quinta-feira (7), às 17h, contra o Flamengo.

Participam da 13ª edição da Cruzeiro Cup 12 equipes ao todo, divididas em dois grupos: Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Red Bull Salzburg (Áustria), Universidad Católica (Chile) e América-MG no Grupo A; Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Jorge Wilsterman (Bolívia) e Cruzeiro Sub-14 no Grupo B. As quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Verdão Sub-15 vive grande fase e é o atual bicampeão do Paulista. Neste ano, a equipe levantou a taça do estadual diante de mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque, em novembro, após superar o São Paulo na decisão. Ainda em 2017, o clube venceu também a Premier Cup, um dos principais torneios nacionais da categoria.

Mais lidas nesse momento