Rio de Janeiro vence Pernambuco e está nas semis

O Rio de Janeiro garantiu a classificação para a Semifinal da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Neste sábado (9), abrindo os duelos das Quartas de final, os cariocas levaram a melhor para cima da Seleção Pernambucana e avançaram. Em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, a equipe mandante venceu por 3 a 0 e carimbou a vaga para a próxima fase.

Em casa, o Rio de Janeiro dominou as ações do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Aos 21 minutos, Wembely abriu o placar. Após cobrança de escanteio de Capixaba, o camisa 5 usou a cabeça para balançar as redes. Os cariocas seguiram superiores e quase ampliaram aos 36, mas Alexandre parou no travessão.

No segundo tempo, a Seleção de Pernambuco pressionou nos minutos iniciais, mas foi o Rio de Janeiro que voltou a marcar. Aos 12 minutos, o artilheiro Alexandre fez o segundo do jogo. Foi o quarto gol do atacante do Olaria na competição. Aos 25, de pênalti, Jacozinho fechou a vitória carioca por 3 a 0.

O Rio de Janeiro aguarda o vencedor de Mato Grosso x Paraná. Os outros três confrontos das Quartas de Final serão disputados no domingo (10).

Mais lidas nesse momento