Lucas celebra primeiro jogo como titular e gol pelo Tottenham

"Não começava um jogo desde agosto, então estou muito feliz com esse momento", diz brasileiro

Lucas Moura fez seu primeiro jogo como titular do Tottenham neste domingo e, de quebra, desencantou com a camisa dos Spurs. Ele fez o primeiro gol da equipe no empate em 2 a 2 com o Rochdale pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra e só não se mostrou mais feliz por conta do resultado - que obrigará o time londrino a fazer uma nova partida contra o adverário, último colocado na terceira divisão inglesa.

Lucas Moura marcou o primeiro gol pelo Tottenham neste domingo (Foto: Divulgação/Carl Recine/Reuters)
Lucas Moura marcou o primeiro gol pelo Tottenham neste domingo (Foto: Divulgação/Carl Recine/Reuters)

- Estou muito feliz, meu primeiro jogo como titular, meu primeiro gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas foi um jogo muito difícil. Eles fizeram uma partida muito difícil contra a gente, tentamos a todo momento e agora temos de nos preparar para o segundo jogo. Tenho certeza de que podemos fazer um grande partida e sair com a vitória - disse Lucas, que reencontrará o rival em Wembley no próximo dia 27.

Lucas, que foi substituído por Delle Ali aos 26 do segundo tempo, não começava uma partida como titular desde 20 de maio de 2017, quando defendeu o PSG, seu ex-clube, contra o Caen. Já o último gol de Lucas foi em setembro do ano passado, quando entrou no segundo tempo e anotou um na goleada do PSG por 5 a 1 sobre o Metz.

- Foi um ótimo momento. Estou muito feliz com a minha equipe, meus novos companheiros de clube e animado para jogar cada vez mais pelo Tottenham. Não começava um jogo desde agosto, então estou muito feliz com esse momento.

Com um time misto, o Tottenham sofreu com gols no fim. No primeiro tempo, Ian Henderson abriu o placar aos 45. No segundo tempo, Lucas e Harry Kane, que entrou no decorrer da etapa final, viraram o marcador. No entanto, aos 48, Davies empatou e fez a festa da torcida do Rochdale no humilde Spotland stadium, que tem capacidade para 10 mil pessoas.

Mais lidas nesse momento