“Quero que a torcida reconheça meu futebol”, diz volante Dodi

Chegando por empréstimo de um ano, volante quer conquistar espaço na equipe

Novo reforço do Fluminense para a temporada 2018, o volante Dodi foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa no CT da Barra. Após receber a camisa 15 das mãos do sócio Paulo Henrique Magalhães, o jogador comentou a importância do contrato com o Flu para a sua carreira.

- É um sonho para mim. Desde criança sonhei em vestir a camisa de um grande clube e hoje isso está se tornando realidade. Estou muito feliz e motivado, quero ajudar o Fluminense a conquistar grandes objetivos - afirmou Dodi, que contou com o apoio do lateral Marlon, conhecido da época de Criciúma.

Foto: Lucas Merçon/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

- Antes de vir para cá eu conversei com ele e foi muito importante. Conheço o Marlon desde criança e jogamos juntos no Criciúma, é uma pessoa que mantenho uma amizade fora do campo. Desde o primeiro dia ele está me enturmando com o elenco. O pessoal me recebeu muito bem - contou o jogador.

Quanto ao que pode oferecer ao Tricolor, Dodi destacou a armação de jogadas como uma de suas principais características. No entanto, o volante confia no trabalho do técnico Abel Braga e está pronto para ajudar no que for solicitado.

- Eu gosto de jogar de segundo volante e de chegar lá na frente também. Gosto de armar o jogo, pegar a bola de frente. Mas eu estou à disposição. Onde o professor Abel quiser me colocar eu vou estar disposto. Quero ajudar da melhor forma possível - disse, ressaltando o objetivo de alcançar seu espaço no time.

- O Fluminense tem excelentes jogadores e eu vim para conquistar meu espaço. Estou trabalhando firme para entrar e fazer meu melhor quando a oportunidade chegar. O time vai brigar sempre, é um time de guerreiros. Eu quero ajudar o máximo e dar muitas alegrias. Quero que a torcida reconheça meu futebol - declarou Dodi.

Mais lidas nesse momento