Massa e Alonso participarão de partida de futebol beneficente

Os pilotos da Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa, entrarão em campo de uniformes e chuteiras em prol de entidades carentes na Itália. Os dois atletas participarão do evento "Jogo do coração", que será realizado na cidade de Modena, no dia 25 de maio.

Além dos ferraristas, a "Squadra Telethon" (equipe que será composta por integrantes da escuderia, atletas e celebridades em geral) terá a presença de nomes como Giancarlo Fisichella (piloto de testes), Stefano Domenicali (presidente da equipe vermelha) e Cassano, atacante da Sampdoria. O time rival, intitulado "Nazionale Cantanti" (formado por cantores da Velha Bota) terá como destaque o astro Eros Ramazzoti.

Toda a renda do evento será revertida para o Telethon local e para a Fundação Parco della Mística Onlus. Nesta terça-feira (27), o bicampeão mundial Alonso e Ramazzoti gravaram um comercial para convidar os telespectadores para a partida.

Tanto o espanhol quanto o brasileiro são assumidos admiradores de futebol. O primeiro é torcedor fanático dos 'galácticos' do Real Madrid, enquanto o último é são-paulino.

Mais lidas nesse momento