Feliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo defende Kaká

Mesmo sendo sua primeira temporada com a camisa do Real Madrid, o meia Cristiano Ronaldo já caiu nas graças do torcedor da equipe merengue e se diz feliz por seu primeiro ano pelo clube. Com boas atuações, o português conquistou o coração da torcida local. Em contrapartida, o brasileiro Kaká foi alvo de desconfiança, vaiado e criticado muitas vezes. Em entrevista ao jornal O Jogo, Cristiano Ronaldo saiu em defesa de Kaká e, também, do atacante francês Benzema.

Para o meia português, não é facil um jogador trocar de Liga e os dois jogadores tiveram algumas dificuldades. C. Ronaldo lembrou que Kaká ficou um bom período machucado e disse que Benzema vinha de um campeonato com nível de competição diferente. O camisa 9 do time merengue foi além e afirmou que tem confiança absoluta que os dois jogadores brilharão na próxima temporada. De acordo com Ronaldo, um jogador não perde sua qualidade de um dia para outro.

Após um longo período de 45 dias fora dos gramados, com uma lesão no púbis, Kaká voltou a campo no último sábado, e foi decisivo para que o Real vencesse a partida, anotando o segundo gol na vitória sobre o Zaragoza, por 2 a 1. Com 87 pontos, a equipe de Madri está com apenas um ponto de desvantagem para o líder Barcelona. Apesar da desvantagem, Cristiano declarou que segue acreditando na conquista do Campeonato Espanhol, já que confia que o clube catalão irá tropeçar em algum dos quatro últimos confrontos pela competição nacional.

Ao lado do português Cristiano Ronaldo, Kaká corre durante treino orientado pelo técnico Manuel Pellegrini Foto: AFP

Mais lidas nesse momento