Cristiano Ronaldo será poupado mais uma vez por Zidane contra o Sevilla

Técnico francês segue planejamento de não utilizar o português em alguns jogos

O técnico Zidane vai dar um novo descanso para Cristiano Ronaldo na partida contra o Sevilla, nesta quinta-feira, pela Copa do Rei. O GloboEsporte.com transmite o duelo em tempo real a partir de 18h15 (de Brasília). O craque português, que está sendo preservado em determinados momentos pelo treinador para não ter problemas físicos no restante da temporada, também ficou fora do jogo de ida, na semana passada, no qual o Real Madrid venceu por 3 a 0. Na ocasião, James Rodríguez brilhou e marcou dois gols.

Quem também está fora do jogo contra o Sevilla é o meia croata Modric, que será poupado por Zidane. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, Zidane tentou despistar sobre a presença de Cristiano Ronaldo contra o Sevilla, mas o mistério acabou quando o Real Madrid divulgou em seu site oficial os jogadores relacionados. É o terceiro jogo dos galácticos em 2017, e o segundo que CR7 será poupado.


Ao todo, Zidane convocou 19 jogadores para o jogo contra o Sevilla. James Rodríguez, destaque na partida de ida, também é desfalque. Ele sequer participou do treinamento desta quarta-feira. De acordo com o técnico francês, o meia colombiano sofre com dores musculares e será poupado com o objetivo de não arriscar sua sequência na temporada.


Questionado sobre a enorme vantagem que o Real Madrid conseguiu sobre o time de Jorge Sampaoli no jogo de ida, que foi disputado no estádio Santiago Bernabéu, o técnico Zidane deixou claro que sua equipe não terá vida fácil fora de casa na partida de volta. E que a classificação para a próxima fase será muito difícil.


- Sabemos que é outra partida, é a volta. Será complicado porque o Sevilla quer fazer o máximo para ganhar a partida, e acredito que teremos um jogo muito complicado. Estamos preparados para isso, não vai mudar nada. Daqui até o fim da temporada vamos ter jogos complicados, e este contra o Sevilla será um desses - afirmou Zidane em coletiva de imprensa.


Confira a lista de convocados:


Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Yáñez


Defensores: Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo


Meias: Kroos, Casemiro, Kovacic, Asensio e Enzo


Atacante: Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata

Mais lidas nesse momento