"Acho que venci os dois rounds", diz Mayweather sobre turnê com Conor

Pugilista afirma ainda que seu pai não deveria ter discutido com o irlandês

Floyd Mayweather e Conor McGregor protagonizaram duas encaradas eletrizantes nas duas primeiras paradas da turnê mundial de divulgação do combate entre eles, marcado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas, EUA.

No primeiro embate, Mayweather parece ter levado a melhor, depois de ter deixado Conor "perdido", sem entender muito a dinâmica do evento de divulgação. Na segunda parada, McGregor deu o troco, roubando os holofotes e fazendo a arena inteira de Toronto gritar: "F***-** os Mayweather". Ainda assim, "Money" acredita que saiu na frente nas duas ocasiões.

- Isso é para vocês decidirem, mas eu acho que venci os dois rounds, para ser sincero. Estou vencendo - declarou em entrevista ao "MMA Fighting" nos bastidores do evento desta quarta-feira.

Floyd também comentou a discussão protagonizada por seu pai e treinador, Floyd Mayweather Sr, e Conor McGregor, durante a passagem da turnê por Los Angeles, na última terça-feira. O pugilista deu a entender que não se incomodou com o incidente .

- Acho que o meu pai tem que deixar isso para os dois competidores. Meu pai vai ser o meu pai e é isso que ele faz - declarou, confirmando que Floyd Sr estará em seu córner.

O ex-atleta mais bem pago do mundo disse não estar preocupado com as ameaças de Conor, que chegou a dizer durante o bate-boca com Floyd Sr que poderia acertar cotoveladas e outros golpes durante a luta, caso se sentisse desrespeitado pelo pugilista.

- Eu vou deixar o árbitro fazer o trabalho dele. O meu trabalho é entrar lá, competir no meu melhor e deixar o árbitro fazer o trabalho dele - finalizou.

Mais lidas nesse momento