Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Evair e time do Barras são alguns dos julgados pelo TJD-PI na quinta-feira

23/04/2014 • 08:12
Por Ananda Omati

O Tribunal de Justiça Desportivo do Estado do Piauí (TJD-PI), por meio da Comissão Disciplinar, abriu a pauta para os julgamentos referentes ao primeiro e ao segundo turno do Campeonato Piauiense 2014. A audiência será realizada na quinta-feira (24).

No primeiro processo, o River Atlético Clube será julgado por conta dos objetivos lançados ao campo pela torcida do Galo. Além do time, o ex-técnico Evair Paulino também será avaliado pelo TJD a respeito de sua primeira expulsão, na sétima rodada, contra a equipe do Barras.

Além do River-PI, mais dois times serão julgados por conta de suas respectivas torcidas. O Barras Esporte Clube terá que ir novamente ao tribunal para ser avaliado, após sua torcida atirar objetos dentro de campo. No primeiro julgamento o time teve que pagar uma multa de quinhentos reais (R$ 500). Dessa vez, o clube pode perder mando de campo.

O Parnahyba Esporte Clube também será julgado pela conduta da torcida durante a final do primeiro turno do Piauiense. Os torcedores atiraram objetos contra os jogadores do Piauí, Fabiano e Rafael Freitas.

O preparador físico do Flamengo-PI, Marcos Paulo, também será julgado por proferir xingamentos contra a arbitragem da partida entre Flamengo-PI e Cori-Sabbá, na primeira partida do segundo turno. O preparador foi expulso do banco de reservas pelo árbitro da partida, Leonardo Marques.

Pauta a seguir:

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO ESTADO DO PIAUÍ

EDITAL
O Excelentíssimo Sr. Dr. Edílson Costa Barros, Presidente da Comissão Disciplinar do TJD-PI, no uso de suas atribuições legais e em consonância com o dispositivo emanado do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA, faz saber aos interessados, através deste EDITAL, que os processos relacionados abaixo, serão julgados na sessão de 24 de abril do corrente ano ( Quinta-feira), com início previsto para às 18 e 30 min, no seu plenário : “ sala Carlos Said”, sito a Av. José dos Santos e Silva nº 1.100, na sede da Federação de Futebol do Piauí.

PROCESSO 009/2014
• INDICIADOS: RIVER ATLÉTICO CLUBE
EVAIR APERECIDO PAULINO (TÉCNICO DO RÍVER)
RELATOR: DR. CHARLES MELO.
PROCESSO 010/2014
• INDICIADO: BARRAS FUTEBOL CLUBE
RELATOR: DR. SÉRGIO LUÍS
PROCESSO 011/2014
• INDICIADO: PARNAIBA ESPORTE CLUBE
RELATOR: LUCIANO HENRIQUE
PROCESSO 012/2014
• INDICIADO: MARCOS PAULO PIEROBON
(PREPARADOR FÍSICO DO FLAMENGO
RELATOR: Dr. VALDEMAR SABINO
Teresina 21 de abril de 2013.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014