RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Time do River embarca confiante para jogar contra o Fortaleza

03/03/2015 • 08:00
Da Redação do Portal AZ

O elenco do Galo Carijó embarcou no início da noite desta segunda (2) para estado do Ceará. O próximo desafio do time piauiense será o Fortaleza, às 20 horas, desta terça-feira (03), no Estádio Castelão. Na bagagem, muita determinação e a esperança de voltar pra casa com pontos ganhos.

Para o capitão do time tricolor, Warley, o time vai enfrentar um adversário que está sob pressão porque perdeu um clássico. “Vai ser um jogo aberto, um jogo franco. Espero que possamos chegar lá com nossa personalidade e determinação e buscar um resultado que seja positivo para nossa equipe”, disse.

Exibindo EMBARQUE.jpg

O atacante Fabinho, que deve ganhar vaga no ataque titular ao lado de Warley, também estar confiante. “A torcida deles vai cobrar mais ainda. Temos que sair pro jogo em busca do resultado”, disse. “Quero aproveitar a minha oportunidade, se tiver, ajudar a equipe do River da melhor forma possível. Quero marcar gol com meu grupo e sair de lá com os três pontos”, acrescentou.

Exibindo EMBARQUE1.jpg

Entre os relacionados, o Galo não conta o atacante Eduardo, nem com o lateral direita Michel. Eduardo permanece em treinamento para ganhar condicionamento físico; enquanto Michel segue em tratamento médico de dores na coxa direita. O goleiro Dalton, 100% recuperado, embarca junto com o goleiro Naylson, titular da vaga.

O River é o líder do Grupo D. Mesmo estando com cinco pontos, assim como Fortaleza e Ceará, o time piauiense lidera por conta do número de cartões amarelos, que no seu caso é menor. Desta forma, Fortaleza vem em segundo e Ceará em terceiro. O Botafogo da Paraíba segue na lanterna.

Exibindo EMBARQUE4.jpg

A arbitragem da partida será de Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). Auxiliares serão: Luís Carlos Camara Bezerra (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN). O quatro árbitro será José Cleuton Souza Lima (CE). Milton Otaviano dos Santos será o assessor.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015