RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Sem problemas no DM, River está pronto para enfrentar final de domingo

25/04/2015 • 14:32
Da Redação do Portal AZ

No poleiro do Galo, a semana de treinos encerrada neste sábado foi mais do que tranquila. Sem nenhum atleta, além de Michel (tratamento no joelho) e Júnior Xuxa (recuperando de cirurgia), entregue ao Departamento Médico, ou com o diagnóstico de lesão, o grupo treinou forte para o desafio deste domingo. A expectativa no River é ir para o Estádio Albertão com o grupo completo para para enfrentar o Parnahyba, neste domingo.



O fisioterapeuta do clube, Tiago Neri, comemora esta situação. “O River nunca esteve tão tranquilo quanto ao departamento médico, já que esta semana não tivemos nenhum atleta fazendo tratamento específico para lesões. O que tivemos foram atletas sendo recuperados de cansaço muscular, o que é normal com o ritmo de jogos que estamos fazendo”, explicou.

Durante a semana, a dupla de ataque do Galo, Eduardo e Fabinho, foi poupada sim, mas nada de lesão entre os atacantes. Totalmente recuperados, os dois atletas se dizem confiantes para encarar a final do turno. “Estamos bem, estamos entrosados e isso é o que importa. Confiantes no nosso grupo, no trabalho que está sendo feito e queremos apenas contar com a nossa torcida domingo para sairmos de campo com mais este objetivo sendo alcançado”, disse Eduardo.



Fabinho, que vai enfrentar mais uma vez sua ex-equipe, o Parnahyba, salienta que sabe da dificuldade que terá em campo, mas também se diz preparado. “Estamos vindo de um ritmo de jogo forte, cansativo. Mas tivemos a semana para nos recuperar e estamos sim preparados. Vou dar o meu melhor porque sei que vai ser difícil no domingo, o Parnahyba vai vir com a mesma força que o River, mas precisamos conquistar a nossa vaga na final”, disse.

O River fez treino recreativo neste sábado pela manhã, se concentrando após o almoço. Dos atletas que treinaram durante a semana, segundo a comissão técnica, somente meia Luís Augusto não será relacionado, porque ainda não está com o seu condicionamento físico 100%.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015