RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

André Ghen aposta na vitória no jogo entre duplas no desafio de tênis

19/12/2014 • 12:06
Por Nehemias Lima

O tenista brasileiro André Ghen, terceiro no ranking do país, abriu a participação do Brasil no desafio internacional contra a Argentina, na noite dessa quinta-feira (18), em Teresina. No primeiro jogo da noite, André Ghen duelou contra o argentino Guido Andreozzi, que venceu a partida.Para o jogo de hoje, o brasileiro se diz confiante.

André joga nesta sexta-feira com o tenista Thomas Bellucci, número um do Brasil, no jogo entre duplas. Do lado hermano, quem acompanha Guido Andreozzi é Martin Alund.



André Ghen diz que já jogou com Bellucci em anos anteriores, e apesar de já fazer algum tempo, acredita na vitória brasileira.
“A gente jogou, no começo da carreira dele, uma ou duas vezes, e lembro que jogamos bem , mas faz tempo, no entanto, acredito que não teremos problema de adaptação”, disse André Ghen.

Sobre a partida da quinta-feira, Ghen assumiu que o argentino jogou melhor e que o foco agora é para o jogo entre duplas.
“Vamos ficar de cabeça erguida, não tem motivo nenhum para baixar a cabeça porque temos um jogo importante, vamos torcer por ele e seguir adiante”, destacou.




Ghen está no Desafio de Tenis Brasil e Argentina, em Teresina, em seu último compromisso do ano, mas já está realizando pré-treinos para a temporada 2015.O tenista elogiou a competição que segue para o seu segundo dia na capital e acredita que ela pode ser um grande passo para a difusão do tênis no Piauí.

“É uma iniciativa muito bacana trazer jogadores diferentes pra vocês conhecerem, porque é diferente ter um contato pela televisão e você poder sentir o calor do jogo, então a organização está de parabéns.Pra gente é um prazer estar aqui, e esse é um grande passo para a evolução e para o crescimento do tênis”, finalizou.

O Desafio Brasil e Argentina de tênis acontece até amanhã (20).
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014