RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Mesmo com derrota, River recomeça a semana focando no grupo

17/09/2014 • 08:00
Da Redação do Portal AZ

Mesmo com a derrota diante do Remo no final de semana e a situação complicada diante dos tribunais, o River ainda pensa com otimismo. “Se houve uma pequena luz que seja no fim do túnel, é atrás dela que nós vamos”, disse o técnico do Galo, Flávio Barros, na tarde desta terça-feira (16), quando o grupo de reapresentou no CT Afrânio Nunes.



O time retornou de Bragança, após viagem de mais de 12 horas, na madrugada desta terça-feira e se reapresentou no turno da tarde, para um trabalho físico de regeneração e também muita conversa. O início dos trabalhos foi marcado por uma longa conversa com o treinador Flávio, distante da imprensa.

Porém, antes do treino começar, o comandante do Galo, reforço a intenção de continuar na briga. “Fizemos uma excelente partida, mas o que importa é o resultado. Vejo o River crescer a cada jogo e isso é bom. E isso também nos faz acreditar que, se ainda temos chances, precisamos lutar e continuar focados”, analisou o técnico, sem querer entrar comentar ainda o julgamento do Galo, que acontece na próxima quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.

Warley, o goleador do River no último desafio, declarou que o momento é de continuar no foco. “Se conseguir fazer gols e uma boa partida, mesmo perdendo, mostra que continuamos na disputa”, disse. “O grupo permanece focada, apesar de tudo, e vamos domingo encarar o Guarany novamente com o mesmo objetivo, vencer”, acrescentou o atacante Eduardo.

Durante a semana, o River vai ainda fazer um treino coletivo final no Estádio Albertão, no turno da tarde, na próxima sexta-feira. Na quinta-feira, porém, a diretoria espera ansiosa pelo julgamento no STJD, que acontece às 14 horas, quando o River será enquadrado no artigo 214 do CBJD. Com defesa constituída no Rio de Janeiro, através do advogado Isaac Chaficks, o Galo ainda espera sucesso.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014