RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Flávio Araújo é apresentado como novo técnico do River

26/11/2014 • 11:51
Por Nehemias Lima

O novo técnico do River, Flávio Araújo, foi apresentado oficialmente na manhã de hoje (26), em uma entrevista coletiva à imprensa.Flávio Araújo comandava o time maranhense Sampaio Correia e diz estar orgulhoso em voltar ao galo piauiense.

O vice-presidente do clube, Renato Berger, disse que a diretoria está trabalhando para que em 2015 tenha um time mais forte ainda.



“Fizemos algumas contratações e tivemos a felicidade de trazer para estar no comando do River, na sua parte técnica, o Flávio Araújo com toda a sua comissão técnica”, disse Renato Berger.


Sobre a equipe pré-selecionada pelo River, Flávio Araújo, disse que pretende começar os trabalhos do ano que vem com 26 atletas, e agora é hora de buscar os oito nomes que faltam para compor o time.O técnico ressaltou ainda que a época de contratações é agora, já que muitos jogadores estão saindo dos clubes e esperando novos convites.


“Durante o decorrer do trabalho, se sentirmos que algum atleta não está correspondendo, e sentirmos a necessidade de buscarmos outro atleta para aquela posição, faremos isso ”, disse Flávio.


O novo técnico do River disse ainda que vai acompanhar outros times do nordeste para saber como estarão se saindo, já pensando em uma preparação para a Copa do Nordeste.


“É fundamental, no futebol moderno, você ter as informações sobre os seus adversários, então com certeza vamos acompanhar o Ceará, o Fortaleza e o Botafogo”, disse.


Durante a coletiva a equipe do River não falou em nomes, mas assegurou que dois jogadores já foram contratados, e em clima de mistério, Flávio Araújo deu algumas dicas.


“Um dos jogadores foi destaque na Copa Nordeste e na série D e o outro foi destaque no Rio Grande do Sul”.


Segundo o novo treinador, é de entendimento da diretoria e da comissão técnica que o campeonato estadual é importante, mas as competições nacionais são que elevam o nome do Clube.


Indagado sobre o motivo de trazer a sua comissão técnica para o River, Flávio Araújo respondeu de forma divertida: “Porque são cinco anos e quatro acessos”.


Fazem parte da nova comissão técnica o auxiliar técnico Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o preparador de goleiro Wellington Teles.


Ainda de acordo com o treinador, até o dia 8 de dezembro o River deve estar com a lista completa dos jogadores que irão atuar na temporada de 2015.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014