RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Médicos liberam atacante Eduardo para treinos físicos

31/08/2015 • 10:56
Da Redação do Portal AZ

A semana começou bem para o River. Após o empate fora de casa contra o Guarani de Juazeiro (CE), a vitória do Santos (AP) diante do Imperatriz (MA) deixou o Galo ainda na segunda colocação do Grupo A2 da Série D do Brasileiro e confiante mais ainda na classificação. Além disso, a semana começa com notícias boas vindas do Departamento Médico do Clube, que libera nesta terça-feira (01) o atacante Eduardo para treinos.

Exibindo DSC05217.JPG

Segundo o fisioterapeuta do clube, Tiago Neri, que acompanha o tratamento do atacante Eduardo, a partir desta terça, ele vai poder começar os trabalhos físicos. O atacante sofreu uma inflamação no tendão do joelho. Foram quatro semanas de tratamento, com fisioterapia analgésica, hidroterapia e ainda uma nova técnica chamada EPI. “Esta nova técnica é uma estimulação elétrica feita através de uma agulha que é colocada diretamente no tendão. Há uma semana ele está na fase de fortalecimento na academia e segue liberado nesta terça para treinos físicos”, explicou.


Outro atleta que será liberado esta semana do DM é o zagueiro Jadson, que sofreu uma contratura muscular na posterior da coxa esquerda. Na próxima quinta-feira (3), Jadson também estará liberado para os treinos físicos com o elenco tricolor.


Seguem em tratamento no DM os atacantes Célio Codó e Lucas. Célio trata um edema muscular na posterior da coxa direita; e Lucas trata um estiramento muscular na anterior da coxa direita. A previsão é que na próxima semana os dois atletas estejam liberados para os treinos.


CIRURGIA


Nesta terça-feira (1), será realizada a cirurgia do lateral esquerda Rafinha. O procedimento será realizado no Hospital da Unimed, pelo médico ortopedista Orlando Amorim. Rafinha vai operar da ruptura do ligamento cruzado anterior e também uma lesão do menisco medial.


A cirurgia do atleta será realizada já através do convenio com a Unimed, patrocinadora máster do River. O atleta deve passar no máximo 48 horas internado e logo após será liberado. O tratamento fisioterapêutico será feito quanto antes, para que a a recuperação de Rafinha seja o mais eficiente possível. Rafinha deve voltar a jogar em até seis meses e será acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, Tiago Neri.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015