Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Resumo da sexta e penúltima rodada do Campeonato Piauiense

17/04/2014 • 19:08
Por Ananda Omati

Barras x Cori-Sabbá
Em Barras, o Cori-Sabbá mostrou que está recuperado depois dos três primeiros jogos sem vencer. O alvinegro derrotou o time do Barras, no Estádio Juca Fortes, por 2 a 1. Abrindo o placar, aos 14 minutos, Jó e aos 32, o artilheiro Anderson Kamar completou. No segundo tempo, o Emerson cobrou pênalti e diminuiu para o time da casa aos 37 minutos. Mas o Cori manteve o resultado e garantiu a vitória. O time pulou para o G4, configurando a quarta posição. Já o Barras, caiu duas posições e agora ocupa o quinto lugar na tabela.

Flamengo-PI X Caiçara
Em um jogo morno, o Flamengo-PI conseguiu mais uma vitória no Piauiense. Depois de vencer o Parnahyba em uma grande partida, o rubro-negro conseguiu entrar na zona de classificação com um placar de 2 a 0 em cima do Caiçara. Sem mais chances de se classificar, o Caiçara continua na lanterna com apenas 2 pontos.

Logo no inicio da partida, o time de Campo Maior se viu com um jogador a menos, após Roberto ser expulso por reclamação. O jogador não gostou do juiz ter marcado falta e levantado o cartão amarelo para Gordo, após o jogador ter cometido uma falta em cima de Tuta. Mesmo com essa vantagem, o Flamengo-PI não aproveitou e dividiu a posse de bola com o adversário.

A Raposa aproveitou da fragilidade do Caiçara, aos 44 minutos do primeiro tempo. Sandro cruzou a bola de mau jeito, Lucas aproveitou para cortar, mas furou a jogada. O zagueiro Italo aproveitou o erro do lateral e chutou para o fundo do gol. No segundo tempo, com apenas 4 minutos, foi a vez de Tuta marcar o seu gol. Siderval cruzou e com o pé direito, o experiente atacante balançou as redes.

4 de Julho x Parnahyba
Garantindo a classificação, o 4 de Julho derrotou o Parnahyba em casa com um placar de 3 a 0. O time de Piripiri foi a 13 pontos, assumindo de vez a liderança do returno do Piauiense. Já o Parnahyba, que passa pela sua segunda derrota seguida, precisa da vitória na última rodada para se manter na zona de classificação.

Pretinho abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. Porém, Juninho Maranhense foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Com a menos o Parnahyba poderia reverter o placar e sair com os três pontos, mas logo em seguida o colorado voltou a marcar com Wilsinho. Em cobrança de falta, aos 40 minutos, o lateral direito aumentou o resultado para 2 a 0. Já nos acrescimentos do segundo tempo, Italo Picapau, que havia entrado no lugar de Julinho, marcou o terceiro gol e decretou a vitória do time da casa.

River-PI x Piauí
Com a partida remarcada, depois do temporal de ontem (16), as duas equipes precisam da vitória para seguir na competição e se classificarem no G4. Se o Piauí vencer, a equipe rubro-anil sobe para a terceira posição, desbancando o Flamengo-PI, com 10 pontos. No entanto, se a vitória for do tricolor, o time empata em número de pontos com o terceiro e quarto lugar, mas pelos saldos de gols consegue também a terceira posição. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira (23), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, fechando a sexta rodada.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014