RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Lucas Bacelar assina contrato de dois anos com River

28/01/2015 • 15:21
Da Redação do Portal AZ

Agora é oficial. O centroavante Lucas Bacelar, que carrega o sobrenome do maior ídolo do futebol piauiense – Simão Teles Bacelar, o Sima, assinou contrato com o clube e já está à disposição do treinador Flávio Araújo. A assinatura do contrato se deu após a visita à sede tricolor do seu tutor, o ex-jogador Toinho, técnico formador de Lucas. São dois anos de contrato, com os diretos reservados ao River.

Há quase um mês fazendo testes junto com a equipe profissional do Galo, o centroavante tem se destacado e nas vezes em que foi utilizado nos jogos amistosos tem balançado as redes. Ao todo foram cinco gols em duas partidas. Na primeira, por sinal, marcou quatro dos seis gols assinalado pelo time tricolor. Avaliado por Flávio Araújo em treinos e jogos, o jovem de apenas 19 anos, recebeu o aval do treinador, que solicitou à diretoria a sua contratação.

Há um dia de completar 20 anos, Lucas diz que não poderia ganhar presente melhor. “Bom demais essa conquista. Melhor presente de aniversário que poderia receber”, disse. “Quero aproveitar a oportunidade, ouvir o que o professor tem pra me ensinar e o restante do time e pode trilhar o meu caminho”, complementou.

Filho de um ídolo ainda vivo, Lucas garante que sabe da responsabilidade, já espera a cobrança, mas quer dar o seu melhor com a cabeça tranquila. “Na verdade ainda não caiu a ficha, mas sei que preciso continuar concentrado no trabalho. Quero ganhar meu espaço jogando, fazendo gols e melhorando a cada dia meu futebol”, disse. “Estou muito feliz com esta oportunidade”, acrescentou ele, que assina com o River o seu primeiro contrato profissional da carreira.

Antes do River, o Lucas Bacelar havia atuado apenas em dois clubes de São Paulo, nas categorias de base, o Tabuão da Serra e o Brasilis. Residente na cidade de Demerval Lobão, o jogador já está instalado na Casa do Atleta do River e segue os treinamentos junto com o grupo. “Agora é continuar trabalhando e esperar as oportunidades”, finalizou Bacelar.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015