RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Flávio Araújo reúne ex-atletas e disputa partida com o River Máster

05/07/2015 • 15:00
Da Redação do Portal AZ

A folga de domingo do River virou confraternização organizada pelo treinador Flávio Araújo. Neste domingo ele tirou a camisa de comissão e vestiu a de jogador. Isso mesmo. Foi pra linha com os amigos de longas datas do futebol no CT Afrânio Nunes, com a partida entre o River Máster e o time do Portal da Alegria, bairro onde fica localizado do clube tricolor.

Exibindo DSC02910.jpg

O técnico do Galo explica que já virou tradição, por onde ele atua, sempre reúne os amigos da bola para partidas amistosas. “Já foi assim no Sampaio, no Remo e agora no River. A gente aproveitar e rever os ex-companheiros do futebol, os que jogamos contra também. Esta é a segunda vez que a gente realiza este jogo entre com o Máster River e fico muito feliz, já reunirmos muitos atletas e sei que a tendência é crescer mais”, disse Flávio Araújo.

Exibindo DSC02915.jpg

E foi mesmo isso. Em campo atletas que passaram pelo futebol piauiense na época em que Flávio também atuou. Na lista dos escalados estiveram: Zezé, Catita, Sabará, Flávio Mendonça, Etevaldo, Giva, entre outros, estiveram presentes. Da comissão riverina atual, além de Flávio Araújo, jogaram também o preparador de goleiros Wellington Leite e o auxiliar técnico Hélio Pinheiro.

Exibindo DSC02916.JPG

“É uma oportunidade que difícil ter, uma folga assim, Flávio gosta. É uma forma da gente reunir os amigos e fazer uma confraternização”, disse o auxiliar técnico do River, Hélio Pinheiro. Aos 54 anos, Hélio conta que no passado atuou de lateral e zagueiro, mas que agora, só lhe resta estar no ataque. “Depois de máster virei atacante. Não tenho mais idade, nem pique para estar marcando ninguém. Aí vou pra frente e fico tentando fazer o melhor possível (risos)”, acrescentou.

O time máster criado por Flávio Araújo enfrentou o time da comunidade onde fica localizado o Centro de Treinamento do River. Mas o comandante do River avisa: quer seguir com esta “resenha” sempre que possível e convida outros times de Teresina para jogar. “Quem estiver interessado, é só entrar em contato com a gente, que marcamos sim um jogo como este”, disse. A uma semana da estreia da série D, Flávio diz que é uma forma de descontrair. “A vida não é feita só de trabalho, é feita também de lazer. E jogar futebol sempre é um lazer para todos nós e principalmente a uma semana da estreia na Série D, é sempre bom”, finalizou.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015