Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Cearenses e mineiros dominam 1º dia nos carros

quarta, 25 de janeiro de 2012 • 09:08
O primeiro dia de prova na categoria de carros 4x4 foi dominado pelos cearenses e mineiros. Das quatro categorias, dois de cada Estado venceram suas respectivas provas. Na categoria Graduado Especial, a dupla José Augusto e Paulo Alcântara (CE), conseguiram vencer todos os obstáculos, em menor tempo que os demais competidores, e faturam o 1° lugar do dia, seguidos da dupla mineira Wander Rocha e Rodrigo Berno, que ficou a frente dos piauienses Maycon Rocha e Daniel Rocha.

Nos carros que competiram na categoria Graduado, quem se deu bem na prova foi a dupla cearense, Marcelo Jucá e Bruno Calixto, e logo em seguida os piauienses Francisco Rodrigues dos Santos e Gabriela Martins Santos.

Já na categoria Expedição, mais uma dupla cearense levou a melhor: Fernando Figueiredo Sampaio e Heitor Sales Sampaio, seguidos pelos piauienses Luciano Portela Sales e Germano Augusto Portela Sales.

Nos carros 4x4 que estão concorrendo na categoria Turismo, foram os brasilienses Luciano Almeida e Fabiana Petrocelli.

O primeiro dia de prova partiu do Complexo Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), e seguiu pelo interior do Ceará, como os municípios de Lagoinha (CE), e Paraipaba (CE), conhecidos pelas belas paisagens das praias da região. A prova encerrou-se na cidade de Trairi (CE), no Pólo de Lazer da Lagoa.

Belezas naturais e muita técnica tornaram o dia muito mais especial para os pilotos, já que a edição desse ano será a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de carros 4x4, após a homologação da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA.

No próximo dia de rally, o cenário muda, e os pilotos do saem das rotas litorâneas, e seguem para a serra de Sobral (CE). Mais antes, passarão pelos municípios cearenses de Tururú, Urubuterama, Itapipoca, e Miraíma, que novamente será um percurso, que vai requer muita técnica dos competidores, e atenção para as armadilhas montadas pela direção da prova.

RESULTADO 1º DIA - RALLY CERAPIÓ 2012 - CARROS 4X4

CATEGORIA GRADUADO ESPECIAL

1º - Jose Augusto Sá Neto / Paulo Alcantara Goncalves - CE

2º - Wander Rocha Cortes / Rodrigo Berno Peternelli - MG

3º - Maycon Gomes Soares / Daniel Rocha Rodrigues - PI

4º - Marcelo Mendes / Breno Rezende - MG

5º - Fabricio Tadeu da Silva / Luiz Fernando Pugliese - MG

CATEGORIA GRADUADO

1º - Marcelo Jucá / Bruno Calixto - MG

2º - Francisco Rodrigues dos Santos / Gabriela Martins Santos - PI

3º - Manoel Gomes de Souza / Weidner Moreira - AP

4º - Luciano Lorentz / Sandro Garbelotto - ES

5º - Jose Maria Esteves / Flavio Bisi - AP

CATEGORIA TURISMO

1º - Luciano Almeida / Fabiana Petrocelli - DF

CATEGORIA EXPEDIÇÃO

1º - Fernando Figueiredo Sampaio / Heitor Sales Sampaio - CE

2º - Luciano Portela Sales / Germano Augusto Portela Sales - PI

3º - Eduardo Sena Cavalcante / Alexandre Carvalho Filho - PI

4º - Edmar Rodrigues Jr / Naiara Evangelista - PI

5º - Roy Roges Barros Oliveira / Carlos Eduardo Sousa Costa - PI
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÃRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2010