Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Cajuína apresenta reforços e buscar fortalecer o basquete no Piauí

16/07/2012 • 14:08
Por Dulce Furtado
Fotos: Dantércio Cardoso

Foram apresentados nesta segunda-feira (16) os novos jogadores do time de basquete Cajuína Esporte Clube. Os atletas, Edinho, Sheldon e Ismar Neto reforçam a equipe na disputa pelo título da Copa SESC de Basquete. O evento aconteceu em um restaurante na Zona Leste de Teresina e contou com a presença do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), presidente do Cajuína e do presidente da Liga de Basquete do Piauí, Nóbrega Junior.



O time de basquete do Cajuína iniciou suas atividades em março deste ano, juntamente com criação da Liga de Basquete do Piauí. Segundo Nóbrega Júnior, a criação da entidade foi uma iniciativa de um grupo de amantes e jogadores do esporte e seu maior objetivo é resgatar o basquetebol que está parado há muito tempo tanto em Teresina como em todo o Piauí.



Os jogadores apresentados nesta segunda-feira irão disputar a fase final da Copa SESC de Basquete. “Eu chamei esses atletas não porque os atletas piauienses não têm capacidade para esse grande jogo, mas porque está muito próximo da fase final. Então convoquei jogadores que já trabalharam comigo e já conhece a minha metodologia de trabalho”, explica o técnico do Cajuína, Dinei Sousa.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014