RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Time uruguaio vence amistoso contra Seleção Piauiense no estádio Albertão

23/07/2012 • 08:42
Por Anselmo Moura

A equipe do River Plate, do Uruguai, derrotou a Seleção Piauiense de futebol, em amistoso disputado na noite deste domingo (22) no estádio Albertão, em Teresina. A partida serviu como preparação do time uruguaio para a disputa do campeonato nacional daquele país.



O placar final foi 1x0 para o time visitante. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Michel Santos, aos 12 minutos do primeiro tempo. Formado basicamente por atletas da categoria de base, o River Plate dominou as ações do amistoso diante da equipe montada com os melhores atletas do último Campeonato Estadual.

A seleção piauiense contou com um reforço especial, o ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira, Marcelinho Carioca. O jogo de ontem foi o terceiro do River Plate no Brasil. A equipe já havia empatado com a equipe paraense do Remo por 1z1 em Belém (PA) e perdido para Seleção Maranhense em São Luis (MA) pelo placar de 2x1.

Na preliminar do amistoso internacional, as equipes de másters do São Paulo Futebol Clube e Seleção do Piauí se enfrentaram no Albertão. O placar final foi 2x1 para a equipe paulista. Os gols foram marcados por Macedo e Ceará, para o São Paulo, e Maradona descontou para o time piauiense.

Foto: Show de Bola Piauí
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014