RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Piauienses estreiam bem no Pan Americano Júnior de Badminton

26/07/2012 • 00:22
Foram sete jogos disputados nesta quarta, e apenas Thainara Silva e Juliana Viana não venceram

A estreia dos piauienses que estão disputando o Campeonato Pan Americano Júnior de Badminton, que acontece no Canadá foi positiva. Durante toda a quarta-feira foram disputados jogos classificatórios nas modalidades simples feminina e masculina.

Pela manhã, Thainara Silva jogou contra a canadense Kylie Cheng e perdeu por 2 games a 1, com as parciais 21-16 /13-21/ 21-19, e acabou sendo eliminada na modalidade simples. Já Francielton Farias, que também jogou na manhã de hoje, levou a disputa emocionante com o mexicano Gerson Quezada, que durou 42 minutos, e se encerrou com as parciais 22-20/19-21/22-20 a favor do piauiense.

Já nos jogos que aconteceram durante a tarde e o começo da noite, a pequena Juliana não conseguiu a classificação frente a canadense Jenny Fan, e perdeu por 2 games a 0, com as parciais 21-9 e 21-9. Resultado que não foi repetido por Sania Lima, que na mesma categoria, venceu americana Cassandra Yu por 2x0, com as parciais 21-13/ 21-19 e segue na disputa da categoria simples feminina.

Outro que fez uma grande partida foi Fabrício Farias, que venceu o equatoriano Raji Scoggin por 2 games a 0, com as parciais arrasadoras de 21-11/21-4. Samia Lima disputou classificação contra a peruana Inez Menezes, jogo que venceu facilmente por 2 games a 0, com as parciais 21-10 e 21-8.

E quem encerrou as disputas de hoje foi Francielton Farias, que voltou a disputar classificação, só que dessa vez no duelo acirradíssimo com o Canadense James Ho. Em um jogo equilibrado, Francielton venceu o primeiro game por 21 a 17, e acabou perdendo o segundo game com a mesma parcial, e na decisão no game final, o piauiense saiu na frente, mas o canadense abriu uma grande vantagem e acabou fechando o jogo em 2x1.

Nessa quinta-feira, todos os piauienses jogarão nas modalidades duplas feminina, masculina e mista. O campeonato Pan Americano Jr de Badminton encerrará no domingo(29).
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014